‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’ chega enfático e comovente ao streaming do Prime Video

Serie-Senhor-dos-Aneis-Amazon-Lord-of-the-Rings-LOTRon-Prime-First-Picture-Primeira-Imagem-Data-Lanc

A batalha épica vivenciada na Terra-Média ganha um novo capítulo, trazendo com veemência a origem de uma das sagas mais esplendida do século 20, mostrando um conflito milenar que assolam raças, reinos e destinos, diante ao mal preexistente numa época que revelou personagens icônicos e significativos para a história dos Anéis do Poder.

A série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder chegou ao streaming do Prime Video mostrando com plena delicadeza momentos lendários de uma era em que os povos achavam que o mal estava extinto, mas o que eles não esperavam, era que esse assombro estava apenas começando, em uma batalha que duraria milhares de anos, até a destruição do anel que levou a ruína distintas civilizações, com sua arrogância eminente de poder e astúcia, transformando dias de paz em uma guerra interminável contra este mal, que surgiu diante dessa época, reunindo os principais eventos da Segunda Era de Tolkie: A forja dos icônicos anéis e a ascensão do Lorde das Trevas Sauron e o conto épico de Númenor e a Última Aliança de Elfos e Homens.

os-aneis-de-poder-comic-con-1024x576

Uma produção brilhante desenvolvida criado por J.D. Payne e Patrick McKay, com direção de J.A. Bayona, que trouxe a essência da obra de Tolkien com muito romantismo, emoção e excitação, para transcender com eloquência uma trama empolgante, que faz com que o espectador se deleite diante a 1h de transmissão percorrendo por reinos e momentos precisos para conectar a trama aos seus eventos transcritos, durante a uma aventura épica e intensa de mundos distintos e paralelos, ao mesmo tempo, buscando acabar com o mal e ter por fim, a paz consolidada em seu reino.

Todavia, ainda não podemos ter uma certeza absoluta do desenvolvimento da trama, afinal, foram exibidos apenas dois belos e exuberantes episódios, mas que já traz sensatez e ânsia em adentrar e percorrer os destinos mais extraordinários desta sublime produção, que articula de maneira precisa e coesa sob uma narrativa comovente que empolga o público a cada frame apresentado.

90828-the-lord-of-the-rings-rings-of-power-imdb

Em suma, a série promete levar o público a uma aventura épica, diante a uma história envolvente, com muitos poderes, reinos paralelos, ascensões e ruínas, diante a um mal que atormenta e assombra nações gerido antagonistas extraordinários, criados pelas mãos do célebre da fantasia moderna, J.R.R. Tolkien.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder já está disponível no streaming da Prime Video, com episódios lançados semanalmente no canal toda sexta-feira, à 1h (horário de Brasília), tendo a série concluída em 14 de outubro, com o último episódio da temporada.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s