‘Delilah Green Não está Nem aí’ – Uma obra envolvente e divertida, que irá comover os leitores mais despojados

098dabc7-4026-4f4c-971c-09cb2f69b055

Delilah Green é fotógrafa e reside atualmente em Nova York, onde tem uma vida satisfatória e feliz, fazendo o que ela quer e saindo com quem bem entende. Desde que se mudou, ela jurou que nunca iria retornar a sua cidade natal, Bright Falls, onde ela não tem boas lembranças e nem um relacionamento legal com os moradores por lá.

Mas, algo pode mudar, quando sua meia-irmã Astrid insiste que ela fotografe seu casamento, e ela vai perceber que essa blindagem dura e indiferente que tem junto as pessoas, pode trazer algo prazeroso e divertido, qual ela nunca havia percebido.

cover

Além disso, Delilah ainda se aproxima muito de uma das melhores amigas de Astrid, Claire Sutherland. Mãe solteira de uma adolescente, fará arder uma paixão inesperada na fotógrafa, que acabará cedendo e envolvendo a isso, enquanto os preparativos para o casamento acontecem e uma série de contradições e inseguranças é colocadas a postos, trazendo resistência e persistência sobre o amor e intimidade, que fará todos pensarem seriamente em rever seus conceitos sobre interação e afeição.

BOMDelilah-Green-Doesnt-Care-Featured

O novo romance de Ashley Herring Blake, Delilah Green Não está Nem aí, é a mais nova sensação do TikTok, pois traz com veemência e intensidade uma trama envolvente, que vai mostrar que nem sempre aquilo que pensamos sobre algo do passado, se mantém da maneira que achamos que era.

Photo-21-02-22-11-26-42-AM

Uma obra eloquente de uma paixão que nasce de uma indiferença e resiste pela força da amizade e cumplicidade, sobre uma química intensa que permeia de uma casualidade e muita interatividade e conexão sobre convivência e relações que evoluem e transcendem efervescência dentro e fora da cama. Trazendo representatividade em uma relação LGTB+, e as divergências encontradas em qualquer relação, desde paixões ardentes e relacionamentos abruptos que envolve uma narrativa leve e despretensiosa que vai emergir no elo de uma amizade sincera.

Delilah Green Não está Nem aí foi lançado em fevereiro de 2022, e chegou em agosto nas livrarias brasileiras, distribuída pela Editora Arqueiro.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s