Avril Lavigne embala gerações com grandes sucessos em sua turnê pela América do Sul

304778050-1334567257076864-2770305868892347400-n

A cantora canadense Avril Lavigne, começou os trabalhos com sua turnê sul-americana nesta segunda-feira (5) no Peru, com muito entusiasmo, alegria e animando seus fãs, depois de quase oito anos sem vir à América do Sul, a estrela do pop-rock mostrou que seu reinado será para sempre, além de recordar seus grandes hits como “Complicated”, “Sk8er Boi”, “Girlfriend”, “Here’s To Never Growing Up” e “Head Above Water”.

A artista que está em turnê do seu sétimo álbum “Love Sux“, lançado em 25 de fevereiro de 2022, pela DTA através da Elektra Records, sendo o primeiro álbum de estúdio em três anos, em que Lavigne colaborou com Machine Gun Kelly, Blackbear e Mark Hoppus do Blink-182. Avril sem dúvida é umas das cantoras com grandes sucesso que fizeram parte de uma geração que a acompanha até hoje.

Durante o show que foi mesclado entre os sucessos antigos e claro, as canções do seu álbum atual, a eterna princesa do pop-punk esbanjou adrenalina, carisma e agradecendo seus fãs por estar sempre ao seu lado em todos os momentos de sua vida. Depois da única apresentação na cidade de Lima, no Peru, Avril embarcou para o Brasil, desembarcando nesta manhã na cidade de São Paulo, onde ela fará sua primeira apresentação na cidade.

A princesa do pop-punk se apresenta neste feriado do dia 7 de setembro, no Espaço Unimed, na qual os ingressos que começaram a vender em maio e acabaram em poucas horas, esgotando todos os setores da casa. Depois a cantora segue para o Rio de Janeiro em que ela se apresenta no Rock in Rio, como line-up principal do Palco Sunset, na sexta-feira (9), no mesmo dia do headliner Green Day.

No final do mês de passado, a cantora foi homenageada conquistando mais um reconhecimento de sua carreira, sendo agraciada com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, inaugurada no dia 31, além de seu disco de estreia, Let Go (2002), completa 20 anos. Durante a cerimônia, Avril relembrou primeira ida à Los Angeles (Estados Unidos), quando ela tinha 15 anos, e os sentimentos ao ver as estrelas no chão.

Avril encorajou jovens que, assim como ela, sonharam em ter seu nome entre ícones do cinema e música mundial.

avril-lavigne-calcada-da-fama-foto-emma-mcintyre-getty-images-widelg

Segue abaixo o setlist da Love Sux Tour:

Act I:
Cannonball
Bite Me
What the Hell
Here’s to Never Growing Up
Complicated

Act II:
My Happy Ending
Smile
Losing Grip
Love It When You Hate Me

Act III:
Love Sux
Girlfriend
Bois Lie
Sk8er Boi

Encore:
Head Above Water
I’m With You

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s