Avril Lavigne apresenta “Love Sux”, e conecta gerações em um álbum despretensioso e repleto de atitude

image host

No final de 2021, a cantora canadense Avril Lavigne retornou as paradas de sucessos com o single de ‘Bite Me‘, após três anos em hiato, por motivos de saúde, a artista regressou com força total e plena atitude, trazendo-a de volta as suas raízes pop-punk.

E na última sexta-feira (25), a cantora, compositora e instrumentista finalmente lançou Love Sux, seu sétimo álbum de estúdio, contendo 12 faixas e consagrando-a com a princesa do Pop-Punk (apesar dela já ter idade de rainha), e com colaborações excepcionais, como o músico Blackbear, Machine Gun Kelly e o cantor e baixista da extinta Blink-182, Mark Hoppus.

image host

Love Sux promete não apenas agradar os antigos fãs da cantora, mas também conectar com a nova geração, com músicas autênticas e repletas de atitude, sonoridade fidedigna e surpreendente, com referências ímpares de Avril somadas a música pop atual, sempre com suas produções extasiantes e representativas, fazendo algo novo, mas com a essência peculiar que o consagrou. Um projeto inspirador e amplo, que irá agregar velhos e novos fãs à cantora, numa mistura significativa e precisa, resgatando não apenas as raízes do pop-rock na cena musical.

Avril apresenta neste álbum seu âmago inerente, entre sentimentos e emoções, ela envolve sua trajetória em faixas líricas e sagazes, trazendo sua jovialidade a cada canções, mas deixando claro sua maturidade trilhada ao longo de duas décadas de carreira, mergulhando em suas referências e sendo livre para ser apenas ela, sem citar regras ou dizer o que é certo ou errado, criando músicas para se divertir e curtir a vida de maneira leve e despretensiosa.

image host

Em suma, Love Sux é um compacto de sentimento, desapego e divertimento, com sua sonoridade pesada, faz com que as gerações possam se unir em faixas sugestivas e perceptivas.

Em maio de 2022, a cantora iniciará sua turnê mundial, as primeiras performances serão pelo Canadá e pelos Estados Unidos, onde ela participará de alguns festivais, como When We Were Young Festival, Firefly Festival e o Boston Calling Music Festival. E por falar em festival, Avril já está confirmada para se apresentar no Rock in Rio, no dia 9 de setembro, no Palco Sunset.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s