“Meta Vol. 2 – A jornada do leitor” – Suspense mútuo, que vai surpreender o espectador

meta-capa

A obra laureada na 63º Prêmio Jabuti, na categoria “histórias em quadrinhos”, META – Depto. de Crimes Metalinguísticos, vai ganhar uma segunda edição, que será lançada ainda em 2022 e promete muito mais suspense e interação com o leitor.

A nova edição de Meta Vol. 2 – A jornada do leitor, traz uma discussão mais eloquente entre obra de arte e espectador, trazendo para dentro da trama as perspectivas e evidências do leitor para dentro da narrativa, em um álbum inédito, autoral e totalmente imersivo, que transbordará de surpresas e expectativas a cada quadro apresentado.

meta-2

No universo do META, tudo, absolutamente tudo é canônico, e cada vez mais o que acontece no nosso mundo real terá reflexos na trama ficcional”, explica o criador Marcelo Saravá. “Portanto o resultado da campanha do Catarse também pode ter consequências no futuro dos nossos personagens”.

meta-2-c

O financiamento coletivo começou no dia 05 de setembro, com diversas recompensas, inclusive a possibilidade do apoiador se tornar um personagem dentro da HQ. Além disso, a produção do livro, parte da arrecadação será doada para o Projeto Borboleta Azul, que ajuda a comunidade com diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA).

A campanha foi até dia 17 de outubro, no site do Catarse, a HQ será lançada durante a CCXP 2022, que acontece de 01 a 04 de dezembro.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s