Depois da Kamala Khan (Miss Marvel), a nova super-heroína da Marvel que chegou esmagando tudo foi a prima do Bruce Burner, o incrível Hulk. A advogada californiana Jennifer Walters, que depois de sua mutação, ficou conhecida popularmente como Mulher-Hulk.
A série que teve um público divido, já que algumas pessoas, principalmente alguns do sexo masculino que não curtiram muito de ver uma mulher forte, poderosa e decidida como protagonista da trama, supondo até que podem ser do grupo de Todd Phelps. O Phelps é um ‘hater’ da Mulher-Hulk, que quer acabar com sua reputação, por ela ser mulher, forte e super-heroína, para ele não merecia esses poderes, e ele deveria tê-los.
Em suma, Mulher-Hulk é uma série divertida, interativa, empoderada e apresenta o que podemos ver o que será o futuro do Universo Cinematográfico Marvel, em que as mulheres serão bem representadas e retratadas nas telas dos cinemas e séries.
A segunda temporada de Mulher-Hulk está confirmada, mas ainda não sabe se ela estará no novos Vingadores.
A primeira temporada de Mulher-Hulk – A Defensora de Heróis está disponível no Disney Plus e conta com Tatiana Maslany como Jennifer Walters, que se entregou com maestria a personagem, se mostrando uma perfeita Hulk.