Miss Marvel chega para trazer poder e magnitude ao MCU

unnamed

O universo cinematográfico da Marvel adentra em uma nova fase, onde irá trazer novas diretrizes, batalhas e confrontos, além de novos super-heróis, ampliando e mostrando distintas nuances a cada trama. Assim, como WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki, outras produção estão por vir, entre elas a da jovem heroína Kamala Khan, Miss Marvel.

Anunciada em meados de 2019 durante na conferência da Disney, D23, o desenvolvimento da série série começou a ser produzido, com roteiro principal de Bisha K. Ali e Adil El Arbi, Bilall Fallah, Sharmeen Obaid-Chinoy e Meera Menon foram convidados para dirigir os respectivos episódios da série. Com produção executiva, a co-criadora da personagem, Sana Amanat.

ms-marvel-capa

Muitos fãs já ficaram ansiosos com este anúncio que iria estrear em breve, mas ainda faltava escalar uma protagonista, que foi decidido e escolhido a atriz Iman Vellani, e depois outros nomes foram anunciados, como Matt Lintz, Aramis Knight, Saagar Shaikh, Rish Shah, Zenobia Shroff, Mohan Kapur, Yasmeen Fletcher, Laith Naki, Azher Usman, Travina Springer e Nimra Bucha, entre outros. As filmagens começaram em novembro de 2020, em Atlanta, Geórgia e foram finalizadas em maio de 2021, na Tailândia.

marvel-team-up-captain-marvel-ms-marvel-header-752x407

Sem muita especulação, apenas imagens de bastidores eram divulgadas através das redes sociais, mas nesta segunda-feira (2), os fãs da personagem surtaram quando finalmente foi revelado uma reprodução promocional da série, mostrando fielmente como será Miss Marvel nesta quarta fase do UCM, além de revelar da série lançamento para o início de 2022, e não em 2021 como era esperado anteriormente.

E70-Q09-UXMAEQGfb

A personagem terá uma relevância de suma importância nesta nova fase do UCM, primeiramente será apresento Kamala, antes dela se juntar a Carol Danvers (Brie Larson) e Monica Rambeau (Teyonah Parris) na sequência de Capitã Marvel e também em The Marvels ambos dirigido por Nia DaCosta, que serão lançado em 2022,

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s