‘Foi sem querer que te quis’ – Uma obra eloquente sobre as adversidades impostas pela vida e o amor

download

Uma jovem cansada das desilusões e frustrações do amor, compactou em uma promessa com um grande amigo, em transformar aquele que ela mais desprezava, em uma pessoa afetuosa e caridosa, trazendo-o de volta para uma reconexão inerente com o mundo exterior, deixando a soberba e a insesibilidade de lado, para assim, desfrutrar de uma pureza intrínseca e intensa que mudaria a vida de ambos para sempre.

Beatriz era essa garota, e tinha uma enorme rincha com Leonardo logo assim que o conheceu, afinal, ele era arrogante e pressunçoso, e pouco se importava com as emoções e sentimentos alheios, mas a aproximação entre eles, mostrará a autêntica receita para a felicidade e amor, ela irá fugir de suas decepções, enquanto ele, poderá se curar dessas aflições e dores que o pertubam e afasta das pessoas.

Uma missão de partilhas e cumplicidade, em que o amor vencerá qualquer ressentimento contraditório descrito em relações difusas e perturbadoras, visando em um futuro promissor ou quase venturoso, apresentado de forma envolvente e eloquente.

96716-D39-0-D11-45-B3-8555-5-B00-C1-DE13-F0

O romance best-seller Foi sem querer que te quis, do autor português Raul Minh’alma, foi lançado em 2019, em Portugal, e desde então, se tornou um dos livros mais vendidos no país, tornando um fenônemo literário nos anos de 2020 e 2021, e em 2022, chegou ao Brasil pela Editora Novo Conceito, em uma trama simples e comovente, que irá divertir e emocionar os leitores mais entusiastas que ainda acreditam no verdadeiro e genuíno amor, para superar as dores e renascer a ternura em suas mais tênue forma.

O autor português tem 30 anos, e apesar de se formado em Engenharia, a literatura e a poesia sempre estiveram ao seu lado, desde a adolescência ele escrevia poesias. Em 2011, lançou seu primeiro livro, Desculpe, Mãe.

download-1

Anos depois, em 2016, publicou seu romance Larga quem não te agarra, que chegou à lista dos mais vendidos em Portugal, e neste mesmo ano, o autor ainda lançou _Todos os dias são para sempre_, que o consolidou como uma dos favoritos dos leitores portugueses, e desde então, ele se projetou em seu última publicação lançada, Foi sem querer que te quis, e vem conquistando não apenas Portugal, mas outros países também.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s