Priscila Jafet, ou simplesmente PRIS, começou a escrever composições para expressar sobre suas angústias, pensamentos e emoções, e quando deu por si, já estava compondo um álbum completo, com seu caderninho em mãos e seu violão, ela traduz sentimentos em melodias, de forma veemente e concludente, com letras fortes e significativas que provacam distintas expressividades aos ouvintes mais afincos, buscando interpretar situações rotineiras em momentos cânonicos e evolutivos a cada indivíduo.
“Comecei a contar sobre a vida e todas as reflexões que vinha tendo, porque fazia muitos meses que não ia no estúdio. Até que ele me pediu para escrever um parágrafo que fosse, só pra ver o que saía. Eu comecei a escrever sobre a essência daquelas reflexões que eu havia relatado e quando olhei, tinha escrito uma música inteira em questão de minutos“, comentou a cantora.
PRIS já possuí mais de 14 singles lançados, contabilizados em 60 mil players no Spotify, em uma mistura de gêneros e estilos, que se conecta e sintetiza em um som único e vigoroso, que percorre entre rock, indie rock, eletropop, folk, disco e MPB. E agora, a artista lança seu novo projeto autoral, com o single Box, uma canção que nasceu de uma conversa informal que ela teve com seu produtor e se consolidou em uma produção profunda e extraordinária.
“Eu comecei a escrever sobre a essência daquelas reflexões que eu havia relatado e quando olhei, tinha escrito uma música inteira em questão de minutos. Foi uma experiência bem diferente. Passaram mais alguns minutos e já tínhamos uma melodia. Eu arrisco dizer que em menos de uma hora, “Box” foi quase que totalmente concebida“, relata PRIS sobre a composição do single.
A faixa remete ao processo evolucinário de cada pessoa que tenta seguir seu rumo, mas acabam permanecendo no mesmo lugar, como se estivesse alocado numa caixa, mas conforme vamos crescendo e evoluindo aquele espaço torna-se pequeno e inapto para nosso desenvolvimento e ascenção, já que “a nossa consciência está em constante expansão. A vida não é fixa e nós também não deveríamos ser“, completa a artista.
O single já encontra-se nas principais plataformas digitais de música, e para saber mais sobre a PRIS acesse suas redes sociais.