A ilustradora, quadrinista e jornalista finalista do primeiro CCXP Awards de “Melhor Álbum de Quadrinhos”, Helo D’Angelo está prestes a lançar seu novo projeto autoral, com seu jeito envolvente e relativo, a autora irá apresentar distintos problemas recorrentes sobre autoimagem e autoceitação das pessoas, sob os padrões mais inimagináveis atrituídos pela sociedade, que julga a estética, o comportamento e até a aparência, discriminando aqueles que estão as margens com ofensas e ridicularizações achincalhando para destruir a moral alheia.
Por isso, a autora de obras como Dora e a Gata e Isolamento, apresenta seu novo álbum Nos olhos de quem vê, que nada mais é que um reflexo sobre a relação de Helo consigo mesmo, mas que com certeza muita gente também irá se identificar e envolver junto a essa obra eloquente e precisa.
O livro traz um humor sagaz e comovente, repleto de ironia, em que os quadros se conectam e somam aos textos necessários em tempos efêmeros e rasos, em que as pessoas lutam arduamente para se aceitarem como são diante a sociedade, que diz se importar, mas apenas cobra de cada um para enlatar ideias e ideais.
Essa, é uma trama que convida o leitor a olhar em torno e para dentro de si, se se importar com o que outro diz sobre sua aparência ou procedência, sendo único, intenso e profundo do jeito que você é, com as ilustrações loquazes descrita por Helo.
Nos olhos de quem vê é uma produção autoral e inédita, que já encontra-se na pré-venda, e será publicado no dia 15 novembro 2022, pela Harper Collin Brasil.