‘Recruta’ – O novo thriller da Netflix, protagonizado por Noah Centineo

therecuit-1024x576-1

Do mesmo diretor de Sr. & Sra. Smith, Jumper e A Identidade Bourne, Doug Liman, traz em dezembro ao catálogo da Netflix, uma nova produção, repleta de suspense, segredos e ação, estrelado pelo atual queridinho de Hollywood, o ator Noah Centineo, na minissérie Recruta, que chega em Dezembro a plataforma de streaming.

A nova produção da Netflix, traz em sua trama a história do jovem advogado, vinculado a CIA, Owen Hendricks, que vive uma experiência conturbada e complexa em sua pouca experiência no cargo, já que ele descobre uma carta de uma antiga colaborada da agência, Max Meladze, que planeja expor a companhia caso não seja exoneradada de um crime hediondo.

MV5-BNWVh-ZWZj-Nj-Qt-MGVi-Ni00-NWJk-LWE5-Zj-At-OGQ4-OGUy-Nj-I3-MDg2-Xk-Ey-Xk-Fqc-Gde-QXVy-MTkx-Nj-Uy

Agora, Owen têm de adentrar numa aventura de perigo e ação, envolto de políticas perigosas internacionais, que colocará o jovem advogado em momentos de tensão e intensidade, para conseguir informações precisas e desvendar seu primeiro caso na companhia.
Recruta foi criada pelo roteirista por Alexi Hawley (The Rookie), e traz em seu casting, Noah Centineo (Black Adam), Laura Haddock (Transformers 5), Aarti Mann (The Big Bang Theory), Colton Dunn (Key and Peele), Fivel Stewart (Punhos de Campeão), Daniel Quincy Annoh (Bus Stop), Kristian Bruun (Casamento Sangrento) e Vondie Curtis-Hall (A Casa Sombria).

A série estreia no catálogo da plataforma dia 16 de dezembro, e no dia 03, o ator Noah Centineo vêm ao Brasil para participar do painel e das atividades da Netflix, na CCXP 2022.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s