Harry Styles esbanja entusiasmo e energia em sua turnê Love on Tour pelo Brasil

Fj-Xo-Aaf-Xg-AEn-O8-W

Desde o dia 06 de Dezembro, o cantor inglês Harry Styles está pelo país para realizar uma série de shows dos quais haviam sido adiados por conta da pandemia de Covid-19, que além do Brasil, o cantor ainda passou pelo Peru, Chile e Argentina.

hs-sp-22

Harry iniciou suas apresentações em território brasileiro pela capital paulista, que mesmo embaixo de chuva, ele concretizou um dos melhores e maiores shows do ano na cidade, com ingressos esgotados, em sua Love on Tour pelo Brasil, levando ao público canções de seu novo álbum Harry’s House (2022) e também de seu trabalho anterior Fine Line (2019), além de outros sucessos de sua carreira solo, como Kiwi e a balada Sign of the Times, além do single What Makes You Beautiful, de seu antigo grupo One Direction. O gato até deu uma palinha de Adoniran Barbosa, tocando Trem das Onze na introdução de Late Night Talking.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Todavia, pouco perceberam a homenagem ao músico paulista, mas isso não foi um empecilho para deixar a noite ainda mais intensa e repleta de brilho e entusiasmo, apesar da chuva, fazendo com que o espetáculo se tornasse ímpar e gratificante aos fãs presentes e principalmente à Styles, que a toda hora demonstrava excitado e empolgado com a apresentação.

https://platform.twitter.com/widgets.js

A cada sucesso e balada interpetada, Harry sentia cada vez mais o calor e energia dos mais de 40 mil fãs que eclodiam no Allianz Park, na lrimwiea e não cansava de agradecer todo o tempo e o apoio ofertado por cada um presente naquela noite de júbilo pleno e emoção. Ainda outro show a partir eram os looks dos fãs, que contava com muito brilho, plumas e claro muita exuberância e intensidade.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Após o primeiro show em São Paulo, Styles seguiu a turnê brasileira partindo para Rio de Janeiro (08) e Curitiba (10), e nesta semana, o cantor retornou para a capital paulista para fechar os shows na América Latina, em dois shows extras que foram agendados logo após a data remarcada, que será realizado nos dias 13 e 14 de Dezembro no Allianz Park, prometendo manter a empolgação e animação da qual ele vêm tendo desde que chegou ao país.

https://platform.twitter.com/widgets.js

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s