The Peripheral – Um thriller envolvente e profundo em uma realidade distópica, repleta de perigo e emoção

Perifericos-Trailer-serie-ficcao-cientifica-com-Chloe-Grace-Moretz-Amazon-Prime-Video

The Peripheral é a nova série de ficção científica que chegou em Outubro de 2022 no catálogo do Prime Video, e mostra a sociedade vivendo plenamente sob uma tecnologia avançada em que o mundo está submerso e as pessoas têm de se implantar neste meio para sobreviver, pois não há nada lícito recorrente no mundo real.

Todavia, entre batalhas enfrentadas para sobreviver, as pessoas têm que ser cautelosas por onde entram, como a jovem Flynne Fisher, que habituada em adentrar no sistema com o avatar de seu irmão Burton, descobre uma conexão secreta de uma realidade diferenciada, que leva a caminhos profundos e obscuros, sendo um perigo não apenas para a humanidade, mas principalmente para si mesmo, em uma caça por seres temíveis da Dark Web, e apenas o futuro pode dizer quão horrendo isso pode ser, separando décadas distintas em uma conexão singular.

peripheral

A série foi baseada no livro de mesmo nome, escrito por William Gibson, criada por Scott Smith e produzida por Jonathan Nolan e Lisa Joy exclusivo para o Prime Video e roteiro de Scott B. Smith. Estrelado por Chloë Grace Moretz (Flynne Fisher), Gary Carr (Wilf Netherton), Jack Reynor (Burton Fisher), JJ Feild (Lev Zubov), T’Nia Miller (Cherise Nuland), Louis Herthum (Corbell Pickett), Katie Leung (Ash) e Melinda Page Hamilton (Ella Fisher), que leva à trama uma viagem envolvente ao futuro sombrio e conflituoso envolto da tecnologia intensa e profunda vivida numa realidade alternativa e enigmática.

317714371-1134649787339742-7771954597006011842-n

The Peripheral teve seu último episódio da primeira temporada exibido no dia 02 de Dezembro, e no dia 03, a atriz Chloë Grace Moretz e a produtora executiva Lisa Joy estiveram no palco da CCXP22 para contar detalhes e segredos da série, permeada de emoção e muita ação. Como por exemplo, a paixão ímpar de Chloë pelo universo dos games, que a fez se conectar magistralmente com sua personagem, e que desde criança ela faz artes marciais, sendo primordial para as cenas luta, sem necessitar de dublê para interpretá-la, levando mais intensidade e emoção a cada performance.

Tem muita emoção envolvida nessa série. E tem cenas impactantes, intensas, atuar nisso tudo não foi tão simples quanto eu imaginei. São personagens complexos, e teremos mais disso em breve“, ressaltou Chloë Moretz.

4632f39226ee35be8beaa313ef8fc8f417225273b8485c393af340cb7c9d83f5

Chloë e Lisa ainda elogiaram o público da CCXP e os fãs brasileiros presentes no evento, que a produtora até brincou sobre trazer a produção da segunda temporada para o país falando sobre “colocar algumas cenas da 2ª temporada no Brasil, porque este país é lindo e eu me apaixonei por pão de queijo“, já que ambas se apaixonaram não por nossas bolinhas de pão de queijo, dizendo que poderiam comer todo dia sem enjoar.

A próxima temporada de Peripheral ainda não há data de estreia, mas a primeira, encontra-se disponível no streaming do Prime Video.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s