Tobyas e a Lenda do Arqueiro de Ouro – Uma trama repleta de surpresas e suas nuances em um mundo de magia e fantasia

298092242-5470021209716362-3686041184656128665-n

O autor e blogueiro Rodrigo Bithencourt, está lançando seu primeiro livro autoral, embasado em lendas mitológicas e acentrais, Tobyas e a Lenda do Arqueiro de Ouro é uma obra de fantasia permeada de aventuras sobrenaturais que fazem da ter mais entusiasmo e emoção.

A história se passa em uma terra distante, chamada Guenzard, onde os mitos e as lendas vivem profudamente dentro do coração das pessoas, em que hoje o solo é fértil e a vida transborda de encanto e surpresas, porém, no passado, guerras, conflitos e forças sobrenaturais inexplicáveis eram dominante, levando castigos e devastação para toda a aquela região.

capa-2

Uma lenda diz que um arqueiro de ouro Dwuyn derrotou o gigante de basalto Tigoráz, em um ataque brutal ao castelo Hanffort, porém, após quase cinco séculos de paz. Todavia, essa passividade pode não ser eterna, e uma pequena prática de magia negra, pode trazer de volta todo o sofrimento e as consequências envolto neste passado sombrio e tortuoso.

O livro traz com plena intensidade, mas traduzido de forma sutil e plausível quão as derrotas do passado, não estão salvas, se não forem em administradas e conceituadas diantes as adversidades rotineira presentes na vida, e o tempo paz e contemplação podem ser um regresso a dor da obscuridade.

Tobyas e a Lenda do Arqueiro de Ouro já encontra-se disponível em eBook Kindle para leitura, porém ainda não há data sobre a edição física do livro.

O autor, que iniciou este projeto para a premissa de trazer mais fantasia e emoção para as artes literárias, já que em seu canal no Youtube, ele traz diferentes temas relacionados a literatura, arte e cultura pop, como o próprio se define como um nerd convicto e um amante imensurável do universo geek. Tanto que o autor é um dos indicados ao Prêmio Geek de Literatura 2022, uma premiação que visa condecorar as mairoes publicações nacionais organizado pela Amazon e a editora Pipoca e Nanquim.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s