The Christmas Wish – Uma obra que traz o afago de carinho e esperança, diante os infortúnios mundanos da vida

the-christmas-wish

Para mergulhar imensamente no espírito de Natal, nada melhor do que trazer consigo obras que remetem a essência e a singularidade que há nesta data, permeada de amor e renovação, entre adversidades e muita emoção. Tal como o romance da o novo livro da jornalista e escritora inglesa Lindsey Kelk, em The Christmas Wish.

Em um trama sutil e envolvente, apresenta uma jovem advogada, Gwen Baker, que acabou de sair de um relacionamento, e com as proximidades natalinas, ela viaja para o interior para comemorar a data com sua família, mas o que ela não espera, é que seu crush da infância, Dev, que está lindo, aprazível e noivo, porém hoje eles são meros estranhos, o que dificulta ainda mais aproximação deles.

xmas-wish-novel

A manhã de Natal chega, e Gwen tenta escapar de todos aqueles argumentos familiares e clima obscuro e infernal envolto dela, tendo apenas Dev como sua luz mais brilhante, já que no fundo, ela ainda sente que ele ainda é o mesmo garoto gentil e divertido como ela se recorda.

Em uma obra apaixonante e envolvente, que irá levar o leitor a acreditar em uma amor esquecido, diante ao caos mundano de angústias e ressentimentos, buscando uma conspiração repentina de que há algo diferente descrito entre lembranças, momentos mais simples e deleitáveis, na época mais espiritualizada. Um consolo eminente que faz com que as esperanças não morram perante as aflições profanas.

71-XQohwa-N9-L

The Christmas Wish foi lançado em novembro de 2022, pela Harper Collins Publishers, mas ainda não está disponível em português e nem sobre o lançamento no Brasil.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s