Natal Com Você – Um clichê natalino emocionante envolto de música e encontros

filme-natal-com-voce-da-netflix-913691-article

O Natal se aproxima e nada mais justo do que assistir aqueles filme bem clichês sobre essa época do ano, que trazem compaixão e calento aos nosso coração. Com romances distintos, que são tocados pelo bom e velho espírito natalino, como o romance que chegou em novembro no streaming da Netflix, Natal com Você.

O longa é estrelado por Aimee Garcia e Freddie Prinze Jr., sendo um filme do gênero, com adversidades, contrariedades, paixões e musicais, com canções que tocam na alma e fazem você remexer o esqueleto, entregando profundamente uma boa dose de drama, emoção e humor.

natal-com-vc

A trama mostra uma popstar, Angelina Costa, que anda um pouco esgostada de o ambiente intenso e de aparência do mundo das celebridades, e navegando pelas redes sociais, ela se depara com um vídeo de uma fã, que se sente tocada por seus singles e que sonha com ela cantando em sua festa de Quiceañera, o que Angelina não esperava é que esse encontro renderia não apenas a realização da garota, mas um reencontro consigo mesmo e de um amor verdadeiro.

Ao chegar na casa desta fã, ela se depara com o pai dela, um professor de música, que nunca saiu da garagem, mas que tem a essência peculiar em compor com o coração, canções que ela adoraria colaborar. Ainda mais quando ela necessita produzir algo rápido e original, para uma performance especial de Natal.

natal-com-voce

Este, pode não ser um grande filme, mas ele carregar consigo a sutileza e o vigor necessário de mostrar com intensidade como o amor ainda vive em cada um de nós, mesmo sem tempo e com diversos compromissos, cada um pode tirar um pouco do seu próprio tempo, para poder voltar a se relacionar consigo mesmo, buscando a inspiração que estava adormecida e inclemente, e encontrando por fim o verdadeiro âmago para a humanidade.

Natal com Você, é dirigido por Gabriela Tagliavini, e traz consigo uma produção envolvente e emocionante, permeado dos clichês mais frequentes em romances natalinos, que irá emocionar os mais sensiveis e sentimentais, apesar de trazer a mesmice em seu roteiro e um casal que ora parecem que só vão ficar por conviniência, mas traz ritmos cativantes que conectam a narrativa em torno da música.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s