The Witcher chega com muitas novidades neste mês de dezembro

4

A CD PROJEKT RED anunciou recentemente o lançamento da versão da nova geração de The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition, que já está disponível para download digital para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Steam, GOG e Epic Games Store, em uma versão atualizada do RPG que conclui a trilogia, apresentando uma ampla variedade de melhorias visuais e de desempenho.

1

Incluindo um traçado de raios em tempo real para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X e Xbox Series S, com suporte para DLSS no PC e AMD FidelityFX Super Resolution em todas as plataformas da nova geração, tempos de carregamento mais rápidos e muito mais.

3

Além da versão para a nova geração apresenta adições de conteúdo e qualidade de vida: itens e uma missão inspirados no seriado The Witcher, da Netflix, novas opções de câmera, lançamento rápido de Sinais, Modo Fotografia, progressão entre plataformas, ajustes de mapa e interface de usuário, uma seleção de modificações criadas pela comunidade integradas à experiência, entre muitos outros.

A versão de PlayStation 4 e Xbox One de The Witcher 3: Wild Hunt também receberam uma atualização, além de apresentar uma seleção das inúmeras adições à nova geração, como todo o conteúdo inspirado na série The Witcher, da Netflix, como novas espadas e armadura para Geralt, aparência alternativa para Dandelion e a armadura Nilfgaardiana, bem como uma nova missão. Esta atualização também será disponibilizada para Nintendo Switch em uma data futura.

2

Por falar em The Witcher, chega neste domingo, a minissérie The Witcher: Blood Origin, criada por Declan de Barra e Lauren Schmidt Hissrich, adaptada da série de livros The Witcher de Andrzej Sapkowski.

A produção servirá como uma prequela da série da Netflix e será composta por quatro episódios, na qual retratará a criação do primeiro Witcher, bem como os eventos que levaram à “Conjunção das Esferas” há 1.200 anos antes dos eventos The Witcher. Além de explorar a antiga civilização élfica antes de seu desaparecimento.

213774
The Witcher: Blood Origin é dirigido por Vicky Jewson e Sarah O’Gorman, que dirigiu dois episódios da segunda temporada de The Witcher e o elenco é estrelado por Sophia Brown, Michelle Yeoh, Minnie Driver, Laurence O’Fuarain, Lenny Henry, Mirren Mack, Nathaniel Curtis e Dylan Moran, e a minissérie chega ao streaming da Netflix neste domingo de Natal dia 25 de dezembro.

por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s