The Last of Us – O drama de ação baseado na franquia de game estreia com êxito e muitas referências da trama original

40

A adaptação baseada na franquia de game pós-apolitíco de ação e horror, desenvolvido pela Naughty Dog, The Last of Us, chegou fazendo muito barulho no catálogo da HBO, fazendo com que os fãs mergulhasse e adentrasse no jogo, mas dessa vez, em uma live-action fiel e autêntica.

A série, criada por Craig Mazin e Neil Druckmann, que também foram os responsáveis por escrever os episódios da primeira temporada, trouxe às telinhas muitas referências e relevâncias ao game, englobando ainda mais o sucesso da franquia, em um drama emocionante que envolverá veementemente diferentes públicos, e não apenas aqueles já acostumados ao jogo eletrônico.

TLOU

Já que, àqueles menos adeptos ao jogo, não sentirão deslocados dentro da produção exibida pela HBO, pois a série faz uma introdução profunda, precisa e necessária para que todos adentre a esse universo com plena convicção e eloquência, levando um drama envolto de uma narrativa engajada e otimista para ambranger à todos nessa adaptação.

Ainda, The Last of Us conta com Pedro Pascal e Bella Ramsey estrelando como os protagonistas Joel e Ellie, sendo o primeiro encontro encontro da dupla bem convincente e conveniente, desenrolando uma aventura permeada de ação, para encarar temíveis monstros que irão aparecer ao longo dos episódios. Entre o casting, em destaque fica a atriz Nico Parker como Sarah, filha única de Joel, que trouxe vivência única e significativa a personagem, que no jogo foi interpretada pela atriz Hana Hayes.

vlcsnap-2023-01-16-11h53m20s731-1673872211998-hbw1

O primeiro episódio de The Last of Us foi ao ar no último domingo, dia 15 de janeiro, e os próximos serão exibidos todo o domingo às 23h na HBO, totalizando dez capítulos com término previsto para 12 de março.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s