RBD anúncia as primeras datas da turnê #SoyRebelde

rbd-23

Finalmente o grande dia chegou, e os Rebeldes se rebelaram e anunciaram um grande e exitosa turnê que irá percorrer por meses ao longo do ano, levando a essência e singularidade das músicas marcaram uma época da maior banda da América Latina, com seus hits icônicos e significativos.

Na noite da quinta-feira (19), banda RBD anunciou e telões nos principais centros do mundo a mega turnê, que marcará o retorno de o fim de uma era, performados por Anahí, Dulce María, Maíte Perroni, Christian Chávez e Christopher von Uckermann, prometem levar aos fãs o âmago projetado ao longo da carreira deste grupo que conectou e integrou a música pop latina pelo planeta, com shows primordiais, para celebrar um legado de 20 anos de música, em um regresso único, após a separação da banda em 2009, para que os integrantes seguissem suas carreiras solos.

rbd-foto

A primeira fase da turnê, contará com 26 apresentações, e passará 26 cidades entre pelos Estados Unidos, México e Brasil e incluirá shows em 10 estádios e 18 arenas, esperando um público total de 700 mil fãs. O início da turnê será dia de 25 de agosto, em El Paso, Texas, e após a turnê estadunidense, os músicos seguem para o Brasil, onde estão agendados dois shows, em São Paulo, dia 17 de novembro (sexta-feira), no Allianz Parque; e no Rio de Janeiro, dia 19 de novembro (domingo), no Estádio Nilton Santos Engenhão, e por fim, seguem para o México, fechando a turnê dia 1º de dezembro, na Cidade do México.

Os ingressos para todas as datas da turnê estarão à venda a partir de sexta-feira, 27 de janeiro, às 10h no Brasil, 12h nos Estados Unidos e às 14h no México no SoyRebelde.World, com pré-venda a partir do dia 24, para clientes do BRBCard. Os valores das entradas vão de R$ 850,00 (inteira) a R$ 210,00 (meia-entrada).

Fm4-Jw9-LWYAEw-Imj

Apesar desse número exorbotante de apresentações, alguns fãs ficaram chateados com a banda, por eles não priorizaram os países latinos, que tanto os apoiou, até mesmo quando eles estavam separados, porém essa é só a primeira fase dos anúncios, ainda há datas para ser divulgada para essa turnê que promete ser a mais próspera e veemente ao longo das décadas de carreira do RBD.

Tanto que alguns fãs latinos criaram até uma campanha, em um ‘tuitaço’ mundial, unindo seguidores do Chile, Argentina, Colômbia, Equador, México e Brasil, para que a banda anunciem novos shows, para que juntos todas possam celebrar e reviver momentos memoráveis da carreira do RBD.

https://platform.twitter.com/widgets.js
Ainda, há rumores de que essa turnê vá além do continente e siga para o território europeu em 2024, como comentou Christopher para uma fã espanhola e mandou solitacições carinhosas e uma esperança da extensão da excursão pelo planeta.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Mas enquanto a segunda fase de anúncios não chega, vamos aguardar ansiosos para a próxima semana, quando começa a venda dos ingressos pelo site oficial da turnê e também, bilheteria do Estádio do Pacaembu, em São Paulo, – Praça Charles Miller, na entrada principal, ao lado do restaurante – a partir das 11h.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s