Brenda Mota, é uma menina que mora na capital paranaense, e vive uma rotina normal como de qualquer garota dessa idade, vai à escola, faz seus cursos, adora ler, escrever e assistir doramas. Mas, tem um diferencial que nem todas são como ela, pois Brenda não apenas escreve, ela traduz seus sentimentos e emoções em forma de música, compondo e se expressando de maneira intensa e visceral, compactando toda sua inspiração através da música, mas sem pretensão em fama e holofotes, apenas para expor suas ideias e ajudar o próximo com suas letras.
A jovem compositora escreve sobre amor, relacionamento entre as pessoas, humanidade, de forma sutil, perspicaz e muita maturidade, que muitas vezes até nem parece que ela tem apenas 15 anos, fazendo com que suas letras adentrem aos ouvidos interpretados por algum músico, e acalenta o coração e alma, por sua sensibilidade e brandura em moldar suas composições.
“Espero uma carreira boa, não em qualquer sentido, mas no sentido de conhecimento. Quero que as pessoas conheçam principalmente as minhas letras, entendam e interpretem de alguma maneira as mensagens que eu tenho escondido dentro das palavras. Espero que minhas letras cheguem para várias pessoas no mundo e que ajudem elas de alguma maneira. Acredito que ajudar as pessoas é meu propósito aqui na Terra e eu fico maravilhada com isso“, conta Breda, que se prepara para lançar mais de suas composições.
https://www.instagram.com/p/Ck_E9DMJ3bo/
Entre suas composições, ela já possuí quatro singles lançados pela Marã Música, interpretados pelo músico Matheus Audan, que traz a essência da música pop, em uma balada tênue e repleta de emoção, e a fineza voz do cantor eleva o nível da produção, trazendo uma sensação de leveza que envolve toda a alma.
Recentemente, Matheus lançou a nova composição de Brenda, Anjos, com sua sonoridade suave, a letra foi foi produzida como uma oração, onde a compositora relata a relação dela com Deus e os mensageiros que intercedem junto a humanidade.
“Eu a escrevi no começo da minha adolescência, então muitas dúvidas surgiram, principalmente quando o assunto era o Reino Espiritual. Tentei retratar o quão maravilhoso é estar na presença Dele, mas para isso comentei sobre Seus mensageiros, os anjos. No livro de Lucas, capítulo 15 e versículo 10 diz o seguinte: ‘Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende’, esse texto consegue explicar toda a música“, cita Brenda. “Foi a primeira vez que fiz uma oração antes de escrever”, conta a compositora. “Lembro que falei algo mais ou menos assim: ‘Senhor, peço para que esta letra possa se tornar uma música futuramente e que todas as palavras não sejam minhas, mas Tuas’“, completa a compositora.
O novo single composto por Brenda, foi lançado sob selo da Marã Música, e encontra-se disponível nas plataformas digitais de música, para se deleitar e comover, com a delicadeza desse prodígio de um talento imenso e um profissionalismo admirado, que ainda irá tocar em muitos hit parades por aí.

