Twisted Love – Um romance ardente e intenso, que vai aquebrantar as relações mais obscuras do amor

p17842682-i-h8-ab

Em tempos efêmeros e fugazes, as pessoas costumam ficar superficiais e funcionais, criando barreiras invisíveis para que o amor não chegue e a machuque, diante a tanta as trivialidades frias e vagas, e sem conexão inerente, para que acalente as dores que o persegue ao longo de sua jornada.

Assim como sucede com Alex Volkov, um demônio de rosto angelical, e foi amaldiçoado, em um âmbito eminente pela vingança, assombroando qualquer oportunidade que relata a presença do amor adentrar em sua vida, após uma tragédia condenável da qual ele presencionou e o assombrou desde então. Porém, até que um dia, ele irá sentir algo distinto, nunca sentido antes, como se seu peito estevisse se rachando, amolecendoe seu mundo, virasse de cabeça para baixo, ao se deparar com a destimida Ava Chen.

banner-twisted-love

Ava, é uma garota livre, mas que vive encurralada por pesadelos de uma infância da qual não se lembra, porém, apesar desse passado sombrio, ela não deixa de ver as coisas belas e positivas da vida, fazendo até que o gélido coração de um homem se aquebrante, e revele segredos intrínsecos que irá aniquilar esses sentimentos inescrupuloso que os assolam, mesmo em um drama de catástrofes e destruição para eles e tudo que está ao seu redor.

Twisted-Love-Teaser-2

O novo livro da autora best-seller Ana Huang, Amor corrompido, traz sua essência singular em trazer um romance intenso e envolvente, com protagonistas determinados, envolto de ardência, sensualidade e claro amor. Uma obra que já é um dos maiores fenômenos literários do TikTok, e cativou milhões de pessoas ao redor do mundo.

twisted-series

Amor Corrompido, ou Twisted Love, é o primeiro livro, a série romântica da autora, composta ainda por Twisted Games, Twisted Hate e Twisted Lies, que traz a cada produção romances intensos com personagens envolventes e fascinantes, que cativam por conectar homens alfas possessivos e as mulheres que os deixam de joelhos.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário