No final da dácada e 1980, mas especificamente em 1987, a primeira animaçãoi de As Tartarugas Ninjas chegava às telinhas em todo o mundo, influenciando e mostrando um time de ninjas tartarugas, que conquistaram mais do que a cidade de Nova Iorque, mas também ganhararam popularidade e referência, agregando admiradores de Michelangelo, Leonardo, Rafael e Donatello, se tornando notórios na infância de uma geração que cresceu junto à TV.
Anos se passaram, e uma nova produção baseado nos personagens criado por Kevin Eastman e Peter Laird, voltam para demoninar às telonas, em uma longa-metragem animado dinâmico, repleto de referências, divertido e com traços característicos e precisos, que coloca o espectador para dentro das páginas dos quadrinhos, com suas cores fortes e artes marcantes.
Um filme envolvente e bem humorado, que vai trazer a nostalgia daqueles que cresceram com a série original de As Tartarugas Ninjas, mas também, vai agregar nossos fãs dos irmãos mutantes, pela vivacidade e autenticidade de uma trama notória, com conflitos implicados em busca de reconhecimento próprio, ao invés de julgamentos e ataques preconceituosos. E junto com a a nova amiga April O’Neil, as Tartarugas irão enfrentar o mal e mostrar ao mundo que nem todo mutante é impiedoso.
A animação é produzido por Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver. Com direção de Jeff Rowe, As Tartarugas Ninja: Caos Mutante é um filme necessário, que mostra a relação das aparências, as distinção que a sociedade coloca as pessoas que não se adaptam ao “padrão ideal”, e o time das tartarugas irá provar quão eles não são vilões como são julgados, e irão se unir e superar qualquer adversidade que aparecer pela frente, com total intensidade, vão revelar seu propósito e estilo característico de ser.

As Tartarugas Ninja: Caos Mutante é uma produção engajada, que promete entreter, com suas referências insignes e singularidades surpreendentes de seus personagens, com sua trama leve e inusitada, deve envolver o público por completo diante de sua narrativa, seja pelo bom-humor, trilha sonora icônica e as referências inspiradas na pop-art multicultural nova-iorquina, desde o skate, grafite, hip hop, claro, pizza de pepperoni.
O filme é uma produção de Nickelodeon Animation Studio, Nickelodeon Movies e a Point Grey Pictures, e distribuído pela Paramount Pictures, que estreia nos cinemas brasileiros dia 31 de Agosto.




