O Prime Video anunciou que nesta semana chega em seu streaming a segunda temporada de Reacher, a série baseada em Bad Luck and Trouble, o 11º livro do best-global de Lee Child. A trama protagonizada por Alan Ritchson, terá oito episódios, que acompanhará os mistérios que envolvem o investigador de ex-polícia militar Jack Reacher.
Na segunda temporada, o policial veterano Jack Reacher recebe uma mensagem codificada de que os membros de sua antiga unidade do Exército dos EUA, a 110ª MP de Investigações Especiais, estão sendo misteriosa e brutalmente assassinados um por um. Para desvendar os culpados e as razões por trás dos crimes, Reacher se reúne com três de seus ex-companheiros de equipe – Frances Neagley, Karla Dixon e David O’Donnell.
A série foi desenvolvida por Nick Santora para Amazon Prime Video, em que ele atua como produtor executivo, foi escritora pelo pelo roteirista indicado ao Emmy, Nick Santora (Scorpion, Prison Break), que também é produtor executivo e atua como showrunner. Além de Santora e Child, a série tem produção executiva de Don Granger, Scott Sullivan e Adam Higgs, com David Ellison, Dana Goldberg e Matt Thunell para a Skydance.
A segunda temporada chega nesta sexta-feira dia 15 de dezembro no Prime Video, contando mais um caso misterioso do ex-policial militar Jack Reacher, investigando e combatendo o crime, viajando pelos Estados Unidos, para encontrar os assassinos e vingar seu amigo. A terceira temporada está em desenvolvimento.



