C6 Fest apresenta line-up diversificado e inteirado na quarta edição do festival

Black-Pumas-83

A 4ª edição do C6 FEST, festival musical realizada pelo C6 Bank, acontece nos próximos dias de 21 a 24 de maio, no Parque Ibirapuera em São Paulo. O evento é uma parceria com a Dueto, e traz grandes nomes da música nacional e internacional.

Conhecido por trazer grandes nomes do JAZZ, SOUL, MPB, ROCK e POP, o C6 Fest anunciou seu line-up completo, e dentre os nomes, teremos Robert Plant, vocalista da banda de rock Led Zeppelin, apresentando seu 12ª álbum intitulado Saving Grace em parceria com Suzi Dian.

c6-lineup

Outros nomes conhecidos, também já foram divulgados, The xx, Lykke Li, Branford Marsalis, Benjamin Clementine e Paralamas do Sucesso, além de Dijon, Oklou e Wolf Alice. No total serão 28 apresentações.

As apresentações de jazz serão no Auditório Ibirapuera, nas primeiras noites do evento. Já no sábado e domingo, às 23h, está edição terá a seção chamada C6Lab: onde acontecerá uma atração por noite no auditório, logo após os shows nos palcos externos.

por Bruna Vidal

Deixe um comentário