Stuart Bloom da loja de quadrinhos só tinha uma missão, salvar o mundo passando por diversos multiversos através de uma máquina do tempo criada por Leonard, Sheldon e Howard, mas o dono da loja de quadrinhos acaba falhando em alguns universos.
Após danificar acidentalmente um dispositivo criado por Cooper, Hofstadter e Wolowitz, Stuart Bloom é encarregado de evitar um “apocalipse multiversal” enquanto encontra versões de si mesmo e de seus amigos (Denise, Bert Kibbler e Barry Kripke) em diferentes universos.
Uma série divertida e dinâmica rm cada u universo, com o mesmo humor de The Big Bang Theory, que aliás, personagens na série original aparecem de surpresa em cena como o Raj, Benadette, Penny, Zac e a Amy. Além de um personagem que é marcante no seriado e aprece em todos os episódios o querido por todos Gary.
No último episódio até faz uma lembrança dos jantares em volta da mesa de centro, em que os sete amigos comem comida chinesa e conversam sobre assuntos corriqueiros do dia a dia, só que em Stuart Não Consegue Salvar o Universo, eles ficam encubado de onde eles estão e que eles podem estar vivem numa sitcom de sucesso, mostrando eles no estúdio da CBS.
A sitcom criada e escrita por Chuck Lorre, Zak Penn e Bill Prady. A série é o segundo spin-off direto da sitcom The Big Bang Theory , a quarta série de televisão da franquia , e é estrelada por Kevin Sussman, Lauren Lapkus, Brian Posehn e John Ross Bowie.
A série “Stuart Não Consegue Salvar o Universo” foi oficialmente renovada pela HBO Max para a sua 2ª temporada.
por Priscila Visconti






