Baseado no best seller mundial de Jeff Kinney, Diário de um Banana vai ganhar uma nova aventura animada no Disney+, depois de conquistar o publico na literatura infanto-juvenil e também nos cinemas, a obra chegará em dezembro ao streaming. Continuar lendo ““Diário de um Banana” vai ganhar novas aventuras em uma série animada no Disney+”
Autor Patricia Visconti
Dulce María grava funk brasileiro com Kevin O Chris
Depois de conquistar as redes sociais, o funkeiro Kevin O Chris, ganhou uma nova parceira para seu hit “Tipo Gin”, que ganhou uma nova roupagem e título, com os agudos incomparáveis de Dulce María. O single single “Ela Tá Movimentando“, foi lançado nas plataformas digitais e já é êxito absoluto na América Latina. Continuar lendo “Dulce María grava funk brasileiro com Kevin O Chris”
“Garota da Moto” – Um thriller de ação e justiça de uma motogirl que encara os perigos mais árduos pela megalópole paulistana
Em meados de 2019, estreava a série Garota da Moto, que foi exibida em duas temporadas pelo SBT, Fox e Amazon Prime Video, aonde mostrava uma jovem mulher, que lutava pela sua sobrevivência em cima de uma moto, onde rodava por toda a cidade, para tirar seu sustento, e ainda proteger seu filho dos perigos do passado. Agora, essa produção irá ganhar às telonas estrelado por Maria Casadevall e Kevin Vechiato. Continuar lendo ““Garota da Moto” – Um thriller de ação e justiça de uma motogirl que encara os perigos mais árduos pela megalópole paulistana”
Autoramas escancara a situação atual do Brasil, em um single sinóptico e explícito
Enquanto alguns artistas só visam voltar aos shows, para lucrar, outros, seguem em casa vendo todo esse caos horrendo e tenebroso que o Brasil enfrenta, pois além da pandemia, há ainda a intolerância e ignorância de um (des)governo que apenas se preocupa consigo mesmo, e arranca o máximo que pode do povo, que sofre com a fome e os preços abusivos de um governo desleal e corrupto. Continuar lendo “Autoramas escancara a situação atual do Brasil, em um single sinóptico e explícito”
Governo de São Paulo exalta a herança da Semana de Arte de 1922, em um projeto intrínseco e expressivo à arte contemporânea
Em 2022, A Semana de Arte Moderna de 1922 completa 100 anos. Uma das maiores manifestações artística de São Paulo, e porque não do país, viabilizou diferentes formas de artes, dando evasão de forma distinta e relevante para se expressão, representando a renovação linguística e experimental, trazendo liberdade singular e inerente com passado e apresentando um novo passo para a vanguarda modernista nacional, com novas ideias e conceitos artísticos. Continuar lendo “Governo de São Paulo exalta a herança da Semana de Arte de 1922, em um projeto intrínseco e expressivo à arte contemporânea”





