‘Case Comigo’ – Uma surpreendente e sagaz comédia romântica, com uma trilha sonora particular e original

image host

Case Comigo, da diretora e produtora Kat Coiro, é uma comédia romântica estrelado por Jennifer Lopez, Owen Wilson, e ainda conta com a participação de Maluma. Em uma trama me surpreendente muito e ímpar, apesar dos infinitas semelhanças a outras comédias românticas, em seguir a linha dos clichês “os opostos se atraem”, tipo Bela Adormecida, ou A Dama e o Vagabundo.

Porém, sua produção traz a novidade inigualável, que é a volta da Jeniffer Lopez às telonas, sente-se confortável contracenando como atriz (particularmente estava com saudades) e como artista/cantora na vida real.

O que me lembrou bastante em alguns momentos, “tem um quê” de O Guarda-Costa, que fala da fama, viver um amor fora dos padrões. É um alerta sobre o julgamento de um post, live, stories nas redes sociais ser vista como vida real. E o longa te leva a quebrar essa barreira e viver sem esse consumo, tipo um Black Mirror da vida real.

Owen Wilson e seu carisma de sempre, mas ainda rodeado de seus outros filmes, o apego do melhor amigo com pai solteiro, divertido e seu melhor amigo cachorro – bem Marley & Eu –, mas tudo bem.

image host

Outra situação que surpreenderá os espectadores (como eu, por exemplo), foi a participação no começo, no meio e até no desfecho da trama, uma coisa que foge do padrão de “participação especial”, foi mais tempo de tela e tem potencial para ser ator, Maluma está de parabéns, saiu bastante de sua bolha de cantor latino, o rapaz tem diferencial. Uma comédia romântica inteligente que tem sua epifania.

image host

Em suma, essa sem dúvida é uma ótima sessão família, em uma comédia romântica bem atual, com uma leve pegada de Uma Linda Mulher em sua trama também, o que faz com que os sonhos e romantismo retorne às telonas, mantendo esse gênero, que segue firme na sobrevivência nos cinemas. Além é claro, das canções originais e apaixonantes, que irá encantar todos os presentes, assim como sua trama.

por Guilherme de Moraes Corrêa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s