Case Comigo, da diretora e produtora Kat Coiro, é uma comédia romântica estrelado por Jennifer Lopez, Owen Wilson, e ainda conta com a participação de Maluma. Em uma trama me surpreendente muito e ímpar, apesar dos infinitas semelhanças a outras comédias românticas, em seguir a linha dos clichês “os opostos se atraem”, tipo Bela Adormecida, ou A Dama e o Vagabundo.
Porém, sua produção traz a novidade inigualável, que é a volta da Jeniffer Lopez às telonas, sente-se confortável contracenando como atriz (particularmente estava com saudades) e como artista/cantora na vida real.
O que me lembrou bastante em alguns momentos, “tem um quê” de O Guarda-Costa, que fala da fama, viver um amor fora dos padrões. É um alerta sobre o julgamento de um post, live, stories nas redes sociais ser vista como vida real. E o longa te leva a quebrar essa barreira e viver sem esse consumo, tipo um Black Mirror da vida real.
Owen Wilson e seu carisma de sempre, mas ainda rodeado de seus outros filmes, o apego do melhor amigo com pai solteiro, divertido e seu melhor amigo cachorro – bem Marley & Eu –, mas tudo bem.
Outra situação que surpreenderá os espectadores (como eu, por exemplo), foi a participação no começo, no meio e até no desfecho da trama, uma coisa que foge do padrão de “participação especial”, foi mais tempo de tela e tem potencial para ser ator, Maluma está de parabéns, saiu bastante de sua bolha de cantor latino, o rapaz tem diferencial. Uma comédia romântica inteligente que tem sua epifania.
Em suma, essa sem dúvida é uma ótima sessão família, em uma comédia romântica bem atual, com uma leve pegada de Uma Linda Mulher em sua trama também, o que faz com que os sonhos e romantismo retorne às telonas, mantendo esse gênero, que segue firme na sobrevivência nos cinemas. Além é claro, das canções originais e apaixonantes, que irá encantar todos os presentes, assim como sua trama.