[Caixa de Som] P!nk – The Truth About Love

Conhecida pela atitude autêntica e muitas vezes com altas doses de Girl Power e rebeldia P!nk lança seu sexto álbum e mostra q a maternidade não a fez ser menos P!NK e que provavelmente a deixou ainda mais apaixonada pela vida.


“The Truth About Love”(2012) fala sobre amor de diferentes pontos de vista e em diferentes fases. O álbum começa com a deliciosa “All We Are We Are”, cresce com “Blow Me (One Last Kiss)”, encontra calma com a intocável “Try” e segue nos apaixonando e divertindo tanto em faixas engraçadas e irônicas como “Slut Like You”, “How Come You’re Not Here” e “Walk Of Shame” e nos embala em momentos cheios de emoção como “The Great Scape”,”Beam Me Up” e “Just Give Me a Reason”. Essa ultima vem da parceria de P!nk com Nate Rues conhecido pela faixa “We Are Young”-Ficou linda demais e merece virar single-.

Duetos foi algo q P!nk fez mais neste álbum do que em qualquer outro pois além de trabalhar com Nate Rues a cantora também fez parcerias com Eminem na animadíssima “Here It Comes The Weekend” e com a Ex- Lily Allen e atual Lily Rose Cooper(?) na faixa “True Love”.Mas não deixemos de lado as faixas “The Truth About Love” e “Where Did The Beat Goes” que ajudam o álbum a ser sensacional.

Ou seja… P!nk voltou da maternidade com um álbum que traz um tema q não era tão presente na discografia da cantora e por isso merece ainda mais atenção.Pra quem curte a mistura inteligente q ela faz enquanto transita entre Rock,Pop e R&B vai amar o álbum.-Eu to mais do que viciado e vc? Ouça e tire suas conclusões!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s