[Cantinho Literário] Querido Diário

Quando éramos pequenos escrevíamos nossos acontecimentos do dia em nossos diários.

Agendas pessoais, que podem não ser de importância  aos olhos dos terceiros, mas de parâmetro pessoal vale muito, pois é são fatos da nossa vivência, rotina, momentos que marcaram nossa vida e queremos recordar por anos e anos, toda vez que lermos aquela história.

Pessoas que relatam seu dia-a-dia são mais criativas e produtivas, além de terem mais imaginação em relação ao mundo real, visando um mundo mais otimista e amplo, diferente daquele que não lê, e muito menos escreve.
Com a internet, os diários virtuais ganharam nova cara, e claro, nova maneira de se escrever, com os blogs e fotologs, onde além de relatar os acontecimentos diários, as pessoas também publicam suas fotos e imagens favoritas, podendo assim compartilhar com seus amigos as suas histórias.

Há diários que viram grandes best sellers, outros já são mais históricos, ou seja, mostram fatos históricos se suma importância para a evolução e conhecimento da humanidade, mas no geral, eles são cadernetas pessoais que traduzem uma sociedade atual.

No entanto, quem ainda não começou descrever sobre sua vida, pense mais a respeito, pois com certeza seus pensamentos relatará sua própria biografia.

Agora diga-nos, qual a sua biografia favorita?

Até a próxima, com muito mais literatura para todos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s