[Cantinho Literário] Mike Dooley mostra a morte para os vivos em seu novo livro

tumblr_mc4d5sDGet1ro2gqjo1_500

Nesta semana aqui no Cantinho Literário será a fez do escritor californiano do estado de Orange, Mike Dooley. Fundador do Clube de Aventureiros Filosóficos pela Internet, atualmente acolhendo 600 mil membros em 182 países, inspirando e enfatizando responsabilidade espiritual em seus livros. Seu livro mais vendido foi o “The Secret”, que foi traduzido em 25 idiomas.

CAPA_As-10-coisasJá seu livro mais recente “As 10 coisas mais importantes que os mortos querem dizer a você”, explora intrigas e profundas questões da existência sob a perspectiva dos que já se foram. Essa sua obra seria como se os mortos pudessem falar com os vivos, fazendo com que as pessoas reflitam sobre a morte as ensinando sobre a vida, pois
esse processo de abrir a mente, busca diversas respostas, realizando novas descobertas e mexendo em algumas pedras no caminho das pessoas.

mike-dooleyO autor desvendou em seu livro “As 10 coisas mais importantes que os mortos querem dizer a você”, os mistérios do universo, mostrando ao leitor uma visão de progredir com consciência e ter a coragem de enfrentar seus próprios medos, como escolhendo seus sonhos, aprendendo seus movimentos, dançando seu próprio ritmo e aumentando suas chances do universo atingir sua forma rápida e agradável.

10-coisas-mais-importantes-que-mortos-querem-dizer-a-voc-680611-MLB20597046751_022016-FMike é um dos poucos escritores que desenvolve essa habilidade de desenvolver a sensibilidade para abordar a difícil questão sobre os acontecimentos da vida, desmonstrando esse entendimento em seus livros e inspirando seus leitores a enfatizarem essa responsabilidade espiritural.

Como em sua obra “10 coisas mais importantes que os mortos querem dizer”, que trata em ensinar a morte para os vivos os fazendo conhecer além deles mesmo, lendo sobre a morte.

Sinopse
Se os mortos pudessem falar, você imagina o que eles nos contariam? O que diriam para amenizar nossa dor pela perda de alguém e acalmar nossos temores sobre a vida após a morte?

E como nos animariam a viver da melhor maneira possível? Nestas páginas, repletas de sabedoria, humor e alegria, o autor best-seller (New York Times) explora as mais intrigantes e profundas questões sobre o além-vida – e sobre esta vida – sob a perspectiva dos que fizeram a transição para a fase seguinte.

as dez coisas 
Ficha Técnica
Editora: Mantra
Autor: Mike Dooley
Páginas: 176
Formato: 14×21 cm
Ano: 2016

Mais informações sobre Mike Dooley
Site | Facebook | Twitter

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s