[WebTV] Sheldon Cooper, de The Big Bang a Teoria vai ganhar uma série sobre sua infância

Salve tripulação do OBC, o WebTV desta semana não vai ser uma dica de série como nas outras semanas, mas sim uma série futura, que ainda nem começou a gravar, mas que já promete ser sucesso. Mas que na verdade, a ‘futura’, que vai estrear, vai remeter ao passado da vida do pequeno jovem Sheldon Cooper, de The Big Bang Theory, da sua infância até a juventude.

Ainda não começaram as gravações, apenas estão escolhendo o elenco da série, que já foi escolhido o futuro brilhante doutor Sheldon Cooper, que será o pequeno Iain Armitage, que será Cooper aos 10 anos. O ator é uma das revelações da minissérie Big Little Lies, interpretando Ziggy, filho da personagem de Shailene Woodley.

Dona Mary Cooper (Passado e Presente)

Sua mãe a religiosa Mary Cooper, será Zoe Perry (The Family, Grey’s Anatomy), e o curioso é que a atriz é filha de Laurie Metcalf, veterana da comédia que interpreta a personagem em The Big Bang Theory, tudo em família.

A CBS não encomendou oficial o piloto, mas o prelúdio acompanha a infância de Sheldon no Texas, ao lado de seu irmão mais velho George, sua gêmea Missy, sua mãe Mary e o pai George Cooper, um alcoólatra que nunca está por perto. Mas os cocriadores de The Big Bang Theory, Chuck Lorre e Bill Prady estariam desenvolvendo o projeto, sendo supervisionado pelo showrunner Steven Molaro, Jim Parsons pode ser produtor executivo.

Pequeno Sheldon e sua mãe Dona Mary Cooper

Em entrevista ao site ET durante o tapete vermelho do prêmio do SAG Awards, Jim Parsons, o Sheldon original, disse que os produtores já sabem quem será o ator. “Nós já temos. Eles deveriam anunciar, mas eu não posso dizer” e ainda, Parsons ainda elogiou o escolhido para interpretar o papel. “Ele é ótimo. Várias crianças mandaram vídeos para teste, foi maravilhoso. Mas esse garoto foi especial”.

Agora vamos aguardar mais informações sobre essa série que vai contar a vida do pequeno Sheldon Cooper, de como foi sua criação e viver no Texas, mas enquanto essa série não chega, os fãs de TBBT pode conferir o Doutor Cooper crescido na décima temporada, na Warner Channel e esperar mais novidades sobre essa série da vida do jovem Sheldon Lee Cooper.

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s