O que acontece se juntar um carioca, um pernambucano e três paulistas em uma banda? Só pode dar uma mistura ímpar e inusitada, com qualidade peculiar e animação excepcional, de um som único e marcante, com um mix de Rap, Samba, Maracatu e Reggae.
Essas referências dos rapazes Malaco Velho, uma banda formada pelos músicos Doo Moraes (Voz e Guitarra), Fabrício (Baixo), Felipo Meirelles (Percussão), Cassio Reis (Batera) e Janderson Bernardo (Sax e Flauta), e tarz a maladragem das ruas, com a atitude do rap nacional somado a outros gêneros musicais brasileiros, com letras autorais e ineditas que remetem ao cotidiano das grandes metrópoles.
E neste ano o Malaco Velho lançou seu primeiro EP “Suburbano Brasileiro”, contendo cinco faixas inusitadas e atípicas das que tocam nas rádios, fundindo estilos e agregando novos valores e conceitos, rompendo barreiras e dando uma nova diretriz a música popular brasileira.
Doo Moares destaca pontos importantes sobre a principal mensagem do projeto; “O EP tem o conceito e a principal mensagem é retratar o cotidiano do Suburbano Brasileiro, desde as alegres até as adversas”.
Ouça abaixo o EP “Suburbano Brasileiro”:
Conheça mais da Malaco Velho:
Site | Facebook | Instagram | SoundCloud | Youtube
Por: Patrícia Visconti