[Cantinho Literário] ‘Meu Romeu’ – Um romance repleto de amores e desencontros

Quem nunca teve um amor que mesmo você estando apaixonada por ele, e ele gostar muito de você, ele prefere as indiferenças e tratar a paixão como amizade, transformando um grande amor e uma dor horrenda, fazendo seu coração aquebrantar e sua vida se tornar um grande caos emocional.

É mais ou menos isso que Cassie Taylor passa em “Meu Romeu”, de Leisa Rayven, aonde Cassie é uma estudante de teatro de uma das maiores e mais conceituadas escolas de Nova Iorque, quando conhece Ethan Holt, um jovem ator, muito bonito, galanteador, mas que não consegue expressar seus reais sentimentos pela garota e acaba magoando-a. Porém, anos mais tarde eles voltam a se encontrar, desta vez numa peça na Broadway, e a paixão retoma tudo outra vez, mas dessa vez Holt vê o quão Cassie o amava de verdade e a recíproca é mútua, mesma ela com medo de se magoar novamente, entra com cautela, mas ele a quer de qualquer maneira.

Um romance repleto de efervescência, amores e desamores, um enredo que prende do início ao fim, da paixão arrebatadora que Cassie tinha, a amizade que eles construíram ao decorrer da trama, ao afastamento de ambos até o reencontro e a mudança de Ethan em relação a jovem atriz.

Um livro atual, que traz o romance distinto daquelas histórias em que o amor se encontra numa esquina e todos vivem felizes para sempre, uma romance que pode refletir não apenas na história de Cassie e Ethan, mas de qualquer um de nós que vivemos neste mundo caótico, apaixonante e desapaixonante do século 21.

MEU ROMEU
Autor: RAYVEN, LEISA
Editora: GLOBO LIVROS
Assunto: Literatura Internacional
Ano de Edição: 2015
Ano: 2015

SINOPSE

Um romance sexy e envolvente que conquistou mais de 2 milhões de fãsCassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.

“Sim, claro, posso fazer uma peça romântica com o ex-namorado que partiu meu coração não uma, mas duas vezes. Sem problemas.”O maior sonho da vida de Cassie está prestes a se realizar: a atriz vai estrear na Broadway. O que ela não esperava era ter que contracenar com seu ex-namorado, um ator talentoso e cheio de fãs, com quem ela tem um passado complicado e uma atração irresistível.Decidida a superar o passado e agarrar a oportunidade de se tornar uma estrela, Cassie aceita atuar uma montagem contemporânea de Romeu e Julieta ao lado de Ethan.

No entanto, o reencontro não será tão simples. Aquele sujeito arrogante, que fazia de tudo para não reconhecer seus sentimentos, diz estar arrependido e continua extremamente sexy. Só que depois ter sofrido até demais por causa dele, Cassie tem medo de se entregar a esse novo Ethan e se magoar novamente. O livro alterna os diários de Cassie durante os ensaios da produção da Brodway e seis anos antes, quando ela era uma aluna esforçada em uma das mais renomadas escolas de atuação de Nova York. Lá ela conhece o misterioso Ethan Holt, um jovem irritante e talentoso que a provoca a se arriscar como atriz, mas é incapaz de lidar com o próprio medo de se relacionar. Quando os dois são escolhidos para protagonizar uma montagem escolar de Romeu e Julieta, fica claro que a química entre os dois não se limita aos palcos.Os relatos de Cassie narram uma história de amor cheia de desencontros nos quais os personagens precisam lidar com seus medos, inseguranças e desejos.

Meu Romeu é um romance sexy e atual, que conquistou mais de 2 milhões de fãs antes de ser publicado. É o primeiro livro de Leisa Rayven, cuja sequência Broken Juliet, acaba de ser lançada nos EUA.

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s