[Cantinho Literário] Jovem Escritora lança novo romance na Bienal do Rio 2017

Já que estamos em clima de Bienal do Livro do Rio, que começou na última quinta-feira (31), e vai até o próximo domingo dia 10 de setembro, e estamos trazendo muitas novidades e atrações imperdíveis para os amantes literários se esbaldarem no mundo dos livros

Como o lançamento da jovem Ana Beatriz Brandão, que lançou seu primeiro livro em 2014, que foi a obra Sombra de Um Anjo, e também O Garoto do Cachecol Vermelho, que esta nova obra, é um spin-off.

O livro chama-se A Garota das Sapatilhas Brancas, que os leitores se encantaram com a história de Daniel Lobos, um apaixonado por música e causas sociais que descobre que tem uma doença sem cura, mas seu grande coração não deixa ele se abalar, e faz ele conhecer uma bailaria, seu nome é Melissa, uma garota preconceituosa e mesquinha, que juntos eles vão se descobrir e passar uma vida diferente diferente, fazendo com a menina passe a vida de uma forma motivadora e com uma inevitável conexão entre os dois.

A autora que descobriu o mundo dos sonhos, através dos livros, começando a ler O Pequeno Príncipe, aos cinco anos, adoradora de Harry Potter, por isso suas histórias tem um ar mágico, ela adora contar histórias e seu maior sonho é viver contando histórias para todo mundo, pois ela acredita que os livros são a melhor forma de tocar o coração das pessoas e mudar suas vidas.

A Garota das Sapatilhas Brancas será lançando na 18ª Bienal do Livro Rio, nesta quinta-feira (7), pela Editora Verus, no estande do Grupo Editorial Record, a autora estará lá autografando e batendo um papo com a galera que forem a Bienal neste dia prestigiando seu segundo romance e o quarto livro já publicado da Ana Brandão, pois quem já leu suas obras, sabe o quão seus personagens são adorados e queridos por todos.

Sinopse
Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, que põe à prova aquilo em que ele mais acredita: que todo mundo merece uma segunda chance. Este romance mostra, através das lembranças de diversos personagens já conhecidos em O garoto do cachecol vermelho e amados pelo leitor, como as nossas decisões podem afetar o nosso destino.
Respire fundo e venha descobrir o que levou Daniel a ter tanta fé em Melissa, quando ninguém mais acreditava nela. Toda história tem dois lados, e agora é a vez de conhecer a do garoto do cachecol vermelho.

A GAROTA DAS SAPATILHAS BRANCAS
idioma: Português
encadernação: Brochura
formato: 15,5 x 22,8
páginas: 182
ano de edição: 2017
ano copyright: 2017
edição: 1ª
primeiro capitulo: clique aqui

Serviço:
Sessão de autógrafos do livro A Garota das Sapatilhas Brancas
Data: 07/09 (quinta- feira)
Horário: 14h30
Local: Bienal do livro do RJ – Estande da Editora Record
Endereço: Pavilhão 3 Azul – Estande 09 e 10
Página de Eventos

Para saber mais da Ana Brandão acesse os endereços abaixo:

Site | Facebook | Instagram | Youtube

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s