[Cabine da Pipoca] It – A Coisa

It: A Coisa traz um aspecto bem nostálgico dos anos 80 retratando bom dessa época, as crianças são competentes e seus diálogos garante boas risadas o que ajuda a quebrar a tensão em alguns momentos, fato que pode acabar quebrando o terror de It que pode acabar sendo mais semelhante a Stranger Things do que de um filme de terror de fato.

Quando crianças começam a desaparecer na cidade de Derry no Main, um grupo de crianças resolve procurar as crianças desaparecidas, porém as coisas começam a complicar com o aparecimento do palhaço Penywilse.

O filme retrata bem a amizade das crianças e desenvolve bem os personagens criando um laço com o telespectador. Destaque especial ao Jack Dylan que está incrível!!!

O elenco em si está muito bom. A fotografia do filme é bem interessante acaba dando uma personalizada e funciona bem durante as cenas de movimentos. Outro aspecto importante desse filme é os efeitos sonoro que são de arrepiar ajudando no suspense das cenas.

Minhas únicas ressalvas a It é que pode acabar sendo um pouco “broxante” a quem espera um filme de terror como o que é proposto nos trailers. Então recomendo cautela com as expectativas que podem acabar comprometendo o que você acha do filme.

Nota: 9,0

 

Por: Pedro Henrique Duarte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s