[Cyber Cult] Os principais lançamentos de games do mês de setembro

Depois de um Agosto relativamente morno no mundo dos Games com seu principal atrativo sendo Uncharted The Lost Legacy, setembro chega com alguns títulos AAA e indies para todos os gostos, na lista abaixo compilei os mais importantes lançamentos do mês, desde alguns que já foram lançados até outros que ainda serão até o fechamento desse artigo.

Já está disponível desde 1 de setembro para as plataformas Nintendo Switch, Playstation 4, Xbox One e PC.

Incrivelmente rápido e sem compromisso, Redout é projetado para ser uma experiência desafiadora e satisfatória no gênero de corrida Arcade com o melhor do estilo futurista. Os controles são cautelosamente equilibrados e os modelos baseados em física são afinados para oferecer a melhor experiência de corrida em velocidade máxima.

Cada curva, reta ou reviravolta aplica uma força única ao seu veículo, permitindo aos jogadores fazerem drift na nave para minimizar fricção, utilizando a física ao seu favor. As pistas são cuidadosamente criadas para combinar a eficiência de sua estrutura com os efeitos especiais para um visual magnífico. O resultado são cenários estonteantes e um desafio forte para todos aqueles que buscam uma intensa experiência de corrida.

Knack 2 teve seu lançamento em 2 de setembro e é um exclusivo de Playstation 4.  Alguns usuários relataram um bug na PSN de alguns países em que o jogo estava simplesmente de graça e até o fechamento desse artigo a Sony ainda não havia se pronunciado sobre o ocorrido e não sabemos se os jogadores irão poder manter o jogo depois de baixado. Ele vem recebendo criticas e notas mistas, variando de 5 a 8/9 pontos.

[…Com uma dinâmica simples, intuitiva e com algumas partes bem engraçadas, como a “destruição” e “construção” do nosso personagem a cada vez que necessitamos, Knack 2 cumpre seu papel em entreter gregos e troianos…].  Knack é um carinha com golpes surpreendentes e que consegue se transformar, ficando grande e pequeno nessa aventura para toda a família criada pelos desenvolvedores do PlayStation.

Um dos jogos mais aguardados do ano chegou as plataformas PC, Xbox One e PS4 no dia 06 de setembro. Destiny 2 tem recebido boas criticas melhorando detalhes como gráficos, trilha sonora e aperfeiçoando a jogabilidade mas ao mesmo tempo se tornando repetitivo por não ter tanto onde ir devido a um ótimo primeiro jogo.

Destiny 2 é um jogo de tiro que te leva em uma viagem épica através do sistema solar. Você vai entrar em um mundo cheio de personagens interessantes e lutar para retomar nosso planeta em uma campanha cinematográfica. Lute ao lado de amigos em vários modos cooperativos ou desafie os outros em intensas partidas multiplayer.

Um dos últimos jogos a serem lançados para as plataformas de Playstation 3 e Xbox 360 PES 2018 chega no dia 12 de setembro também para PC, Xbox One e Playstation 4.

A Konami finalmente relevou Pro Evolution Soccer 2018, o novo jogo numa série cuja recepção tem sido cada vez melhor entre a imprensa especializada e os fãs e ela promete melhorias gráficas e mais fidelidade com um sistema de Real Capture que proporciona uma movimentação mais realista e individualista de cada jogador e além dos tradicionais modos online a Konami voltou a colocar em destaque o Myclub onde você pode criar sua própria equipe e o Random Selection com novas funções e mais conteúdo.

A conhecida Master League foi reforçada com torneios de pré-temporada no novo sistema de transferências e entrevistas pré-jogo e uma visão dos vestiários e claro que sempre você pode se divertir com os amigos nas partidas casuais e torneios personalizados.

A Morte do Estranho está para Dishonored assim como The Lost Legacy está para Uncharted, em que não é preciso ter o jogo principal instalado para jogar a DLC, que estará disponível em 15 de setembro para PS4, Xbox One e PC.

Dishonored: A Morte do Estranho trará a volta da notória Billie Lurk reunindo-se com o seu mentor, o assassino Daud e juntos eles explorarão os segredos obscuros de Karnaca. Essa será a primeira aventura independente da premiada série Dishonored.

Jogos de esporte como FIFA, PES e NBA são um dos últimos jogos remanescentes a chegar as plataformas de PS3 e Xbox 360. NBA 2K18 estará disponível para esses além do Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch no dia 19 de setembro.

Além da adição de 16 novas equipes como o Sacramento Kings de 2001 e o Chicago Bulls de 2000 para o jogo a 2K adicionou também 30 seleções históricas dos 30 times da NBA.

O jogo de luta mais aguardado do mês chega em 19 de setembro para PS4, Xbox One e PC. Assim como seus antecessores, Marvel vs. Capcom: Infinite é um jogo de luta em que os jogadores lutam uns contra os outros, usando personagens de ambos os universos das franquias da Marvel Comics e da Capcom.

Infinite contará com batalhas dois contra dois, similares aos jogos anteriores da série Marvel vs. Capcom. Semelhante ao Marvel Super Heroes, Infinite irá implementar uma mecânica de jogabilidade envolvendo as Joias do Infinito, cada qual dando habilidades únicas. Por exemplo, a Joia do Poder concede aumento de força, enquanto a Joia do Tempo aumenta a capacidade de manobra do jogador.

Cada jogador escolhe uma Joia do Infinito antes do jogo começar, o que garante uma habilidade que pode ser ativada a qualquer momento, e uma habilidade mais forte que ainda está para ser finalizada. O jogo também vai incluir um modo de história, como treinar, Missão e Modo Arcade. Já o multiplayer online terá ranking e partidas casuais, placares globais e salas online com espectadores.

Depois de um simulador fiel que recebeu boas criticas gerais por sua complexidade e exatidão Project Cars 2 em 22 de setembro para PC, Xbox One e Playstation 4 para melhorar o que já ótimo. A produtora do game Sligthtly Mad e a Bandai Namco preparou para os jogadores mais de 180 carros de 35 marcas diferentes.

A produtora disse que ”os mais de 180 carros foram escolhidos cuidadosamente entre os melhores do mundo para refletir as 9 disciplinas de esportes motorizados do jogo, cada um testado por pilotos profissionais e com as mecânicas aprovadas pelos respectivos fabricantes, os jogadores de Project CARS 2 sentirão o espectro completo da ação a alta velocidade que já esperam do jogo.”

O numero impressiona já que o primeiro jogo tinha ”somente” 74 carros a disposição do jogador, e agora com 180 opções disponíveis é bem possível que o jogo tome horas a fio e consiga agradar a todos os fãs de simuladores e corridas.

Depois de muita dor de cabeça, atrasos e adiamentos Cuphead finalmente chega em 29 de setembro como um exclusivo nos consoles do Xbox One e para PC.

Com visual totalmente inspirado no visual cartunesco dos anos 30, Cuphead terá estágios completos de fases de jogos de plataforma.

Na trama o jogador lutará contra uma série de chefes para pagar uma dívida adquirida com o diabo. O jogo foi inspirado nas obras de cartunistas da década de 1930, como Max Fleischer e procurou manter a obra em qualidades subversivas e surrealistas.

O último mas não menos importante, Fifa 18 chega para Nintendo Switch, PC, Xbox One, Xbox 360, PS4 e PS3 no dia 29 de setembro, isso na teoria porque na prática o jogo já se encontra disponível nas lojas.

Além da qualidade gráfica melhorada existiram dois novos recursos específicos de determinados modos de jogo. Em termos de novas funções que afetam o jogo como um todo é pouco provável que haja uma mudança significativa mantendo as mesmas características de jogo e ajustando o que já estava bom no FIFA 17.

Uma nova adição será o clima dinâmico que muda mudar durante uma partida, afetando o já realista sistema de jogo e como o jogo é jogado. Ainda não existe nada confirmado, mas é provável que seja adicionada a Liga Chinesa de futebol devido ao grande número de estrelas que se transferiram para o país nos últimos anos.

O aplicativo do FIFA permite que o usuário gerencie seu time no modo Ultime Team à distância. Basicamente você poderá fazer tudo que é necessário sem ter que ligar seu console. Todos estádios da Premier League estarão no jogo. Então nada mais um justo do que fazer as casas dos clubes que subiram para primeira divisão na última temporada, o John Smith’s Stadium (do Huddersfield Town) e o Amex Stadium (do Brighton).

Outras novidades serão o primeiro estádio dos Estados Unidos (Stubhub, do Los Angeles Galaxy) e a nova casa do Atlético de Madrid, o Wanda Metropolitano. Com gráficos aprimorados os jogadores têm mais vidas, as cores estão mais corretas e o nível de definição é superior, isso supõe um passo muito importante na comparação com o FIFA 17.

Existem seis arquétipos de jogadores de acordo com altura e corpo. Os jogadores mais altos não correm igual aos mais baixos. Nem as conduções ou desarmes são iguais e dependem da habilidade ou explosão que tenha.

 

Por Michael David

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s