‘John, the Zombie’ – A interação do 3D e a diversão de caçar e ser um zumbi

Já que hoje é Halloween, então nada mais justo do que falarmos de algo relacionado a data, mas não é de bruxas, porém assusta tanto quanto, são zumbis. Na verdade, zumbi, pois trata-se do jogo nacional desenvolvido pela Minimal Lab, e esteve este ano na Brasil Game Show para promover o game “John, the Zombie“.

Jogue o game ouvindo:

John, the Zombie é um jogo interativo e divertido, diferente dos games existentes de zumbis, este traz a interação do 3D e a diversão em caçar e ser um zumbi ao mesmo. John era um cidadão normal, mas após ser mordido pelo seu gato, ele é contaminado e acaba se tornando um morto-vivo e perdendo todas as habilidades humanas que tinha, então, ele precisa buscar a cura, mas sem essas aptidões, como andar, correr, dirigir, etc, fica difícil. Para reconquistar suas habilidades humanas ele precisa comer cérebros para recuperar sua memória, mas isso cria um alerta e faz com que a população se arme contra os zumbis, inclusive o próprio John, gerando uma contradição ao seu objetivo, pois apesar de mais forte ele fica e a humanidade mais preparada, o onda de ataques só aumenta. Então aí começa o conflito, pois ao mesmo tempo que ele recupera algumas de suas habilidades humanas, a nação zumbi só cresce, gerando uma epidemia pela cidade.

O game é um jogo indie 3D com escopo relativamente grande, sua produção foi muito bem feita na parte visual e também contextual, já que foge um pouco da ideia dos demais jogos eletrônicos deste segmento, tornando isso seu diferencial. Pode ser jogado em dupla ou individual. A previsão de lançamento é para novembro de 2017. Para mais informações www.gamenacional.com.br.

 

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s