Trilha sonora de Liga da Justiça traz temas de clássicos de Batman e Superman

Já que nesta semana teve o lançamento de um dos filmes mais aguardados de heróis, que é a primeira parte de Liga da Justiça, da DC/Warner, então nós do OBC decidimos dar uma extendida e falar um pouco da trilha de sonora do longa, que na maioria da canções são instrumentais, porém muito marcantes, como trilhas que fizeram sucesso em outros filmes, como o tema do Batman de 1989 e do Superman 1978, além do icônico “nã nã nã…” da trilha de Mulher Maravilha, que essa levanta a moral e auto-estima de qualquer pessoa, dando mais poder à todos (momento de euforia, aqui na redação.. hehe).

Mas vamos voltar a trilha, que foi lançada no começo de novembro, dia 10, pela Warner WaterTower Music, feita por Danny Elfman e também composições de Sigrid, Gary Clark Jr., Junkie XL e The White Stripes, uma trilha sonora completa.

O filme da Liga da Justiça estreou no Brasil neste feriado dia 15 de novembro, e no resto do mundo, vai estrear nesta sexta-feira (17), com expectativas boas para os heróis da DC Comics, pois não só pela trama, os personagens, a volta do Superman, o poder todo da Mulher Maravilha, a chegada de Aquaman, Cyborg e Flash a equipe, mas também tem destaque nas músicas, pois os hits dos filmes estão encantando os fãs, com os trailers, teasers e os materiais de divulgação promocional do filme, principalmente o cover de “Come Together”, dos Beatles, com performance do músico norte-americano Gary Clark Jr.

Gary fez uma parceria com Junkie XL, essa parceria já vem de tempos, pois ambos já fizeram diversas outras trilhas sonoras originais de diversos filmes, como Deadpool e Batman v Superman, e agora foram escalados para farem a trilha de Liga da Justiça.

Bruce Wayne, interpretado pelo Ben Affleck também tem sua trilha, ele que está atrás dos outros heróis para reunir a equipe, unindo os melhores heróis da Terra para combater ameaças de outros mundos, sua trilha sonora escolhida foi “Icky Thump”, do White Stripes. Realmente os produtores e a direção do filme, foram bem detalhistas em escolher a trilha, principalmente colocando clássicos de outros filmes, como do Batman do mestre Tim Burton, mas também tem uma releitura de “Heroes”, de David Bowie, do grupo Gang of Youth, que ficou incrível.

Veja abaixo a setlist de Liga da Justiça e as músicas podem serem ouvidas em serviços de streaming como o Spotify e no YouTube:

“Everybody Knows” — Sigrid
The Justice League Theme — Logos
Hero’s Theme
Batman on the Roof
Enter Cyborg
Wonder Woman Rescue
Hippolyta’s Arrow
The Story of Steppenwolf
The Amazon Mother Box
Cyborg Meets Diana
Aquaman in Atlantis
Then There Were Three
The Tunnel Fight
The World Needs Superman
Spark of The Flash
Friends and Foes
Justice League United
Home
Bruce and Diana
The Final Battle
A New Hope
Anti-Hero’s Theme
“Come Together” — Gary Clark Jr. and Junkie XL
“Icky Thump” — The White Stripes
The Tunnel Fight (Full Length Bonus Track)
The Final Battle (Full Length Bonus Track)
Mother Russia (Bonus Track)

 

Clique AQUI e confira nossa crítica sobre o filme Liga da Justiça, que já está nos cinemas em todo o Brasil e será lançado no resto do mundo, nesta sexta-feira, dia 17 de novembro.

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s