Os celulares e games mais esperados para 2018

Já que nesta semana estamos indicando alguns lançamentos mais esperados para 2018, no dia de hoje não seria diferente, e tecnologia e games também entrará nesta listagem, com os principais e mais aguardados pelo público.

O ano só está começando e já temos os aparelhos móvel mais esperados para este ano de 2018, e claro que nós do OBC não poderíamos deixar de colocar aqui na nossa embarcação, claro que iremos falar deles no decorrer do ano, conforme forem sendo lançados, mas esses são apenas alguns.

Pois por motivos de força maior e também, porque tem as apostas dos games mais esperados, escolhemos o mais ‘top’, que a galera está mais ansiosa para ter em mãos.  Então vamos lá a lista, que está imperdível, e já começa com lançamento já em Fevereiro.

Galaxy S9
O novo Galaxy S9 será lançado no fim do mês que vem, com data lançamento confirmada entre os dia 26 de Fevereiro a 1º de Março de 2018, período que acontece o Mobile World Congress, e no aparelho terá também a versão plus, o Galaxy S9 +, porém atualização não será tão diferente dos dispositivos anteriores.
O Galaxy S9 deve ter tela de ponta a ponta na parte frontal, mas uma das mudanças mais esperadas é a posição do biométrico, que neste modelo deve vir abaixo da câmera traseira.

Terá uma melhoria de desempenho com o 7nm Snapdragon (ou 10nm Exynos 9810 em certos territórios), e o Galaxy S9 + terá uma pontuação multi-core de 8351 pontos no Geekbench 4 (isso quer dizer, que é muito rápido), além também de câmera dupla na parte traseira.

Pixel 3
O dispositivo móvel da Google, o Pixel já tem data de lançamento do seu terceiro aparelho o Pixel 3 deve ser lançado dia 4 de Outubro de 2018, e promete ser melhor com os anteriores, pois terá a última versão do Android 9.0 P, porém podem não ser o primeiro dispositivo a ser enviados com esse sistema operacional, mas essa versão terá o software puro, com atualizações de segurança regulares e sem bloatware.

Dentre os games mais esperados sem duvida os de ação e aventura são mais aguardados pelos gamers, alguns foram anunciados em eventos específicos do gênero, e já causou euforia nos fãs, dentre esses que separamos para contar à vocês estão, God of War, Spider Man e Detroit: Become Human, além do jogos de cartas Gwent: The Witcher Card Game.

O primeiro tivemos a honra de ter a presença de seus produtores na CCXP 2017, com a presença dos desenvolvedores do jogo, o brasileiro que desenvolve o design do novo visual de Kratos, Rafael Grasseti e o diretor principal da animação, Bruno Velazquez, que irão falar sobre o game, a carreira e o mercado.
Estamos falando de God of War! Este é um dos games mais elogiados, e também um dos melhores para PlayStation segundo a crítica, na categoria de jogos de ação.

O oitavo jogo da série terá Kratos como protagonista novamente, mas agora estará ao lado de de Atreus, que precisa dominar e controlar sua raiva que o impulsionou ao longo dos anos.
Sua jogabilidade também terá algumas diferenças dos anteriores, já que ele foi reconstruído a partir do zero, terá elemento parecidos com jogos de RPG, e distinto do God of War: Ascension (2013), será apenas para um jogador. O game é exclusivo par Playstation 4, mas ainda não há data oficial para o lançamento.

Ainda focado em games para Playstation 4, e enaltecendo o êxito que foi o longa-metragem do cabeça de teia nas telonas, Spider Man é um game de ação e aventura baseado no super-herói da Marvel Comics. Desenvolvido pela Insomnic Games, será publicado pela Sony Interactive Entertainment.

O jogo irá contar a história do “amigão da vizinhança”, mas com uma nova roupagem, porém nada parecido com algum filme ou livros lançado, este irá abreanger aspectos distintos tanto de Peter Parker quanto do próprio Homem-Aranha, mostrando um herói mais experiente no decorrer da trama. Todavia, este ainda não tem data para ser lançado.

E por fim, a nossa última “aposta” para 2018 é o game, Detroit: Become Human. O jogo gira em torno de três androides que tema escolha de viver ou morrer, conforme suas histórias são projetadas pelos jogadores, sendo que cada um tem uma função e especialidade no jogo.

Detroit foi desenvolvido pela Quantum Dreams, lançado pelo Sony Interactive Entertainment para Playstation 4 em Q1/Q2. O roteiro é do diretor David Cage, e o game deve chegar às lojas este ano, mas ainda sem data marcada.

Por Staff OBC

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s