Artista do Desastre – Dirigido e Estrelado por James Franco

Um filme que era para ser um drama romântico, mas acabou virando um “cult cômico-clássico”, que foi estrelado, escrito, produzido e dirigido por Tommy Wiseau, interpretado por James Franco, que também dirigiu o longa conta ter muitas ideias, mas mal sabia interpretar e tampouco era compreendido por seus colegas no set de filmagens.

O longa insprirado em “The Room” – de 2003, que foi bancado todo por conta de Wiseau, pois ele nunca se importou com o dinheiro, pois o que ele queria era mesmo adentrar a qualquer custo no mundo de Hollywood, e foi o que ele em uma cidade pacata dos Estados Unidos, que ele conheceu Greg Sestero, um jovem de 19 anos que sonha em ser ator e se mudar para Los Angeles para viver esse sonho.

Foi então que Tommy fez Greg largar tudo e se mudar para Los Angeles com ele, tudo custeado por ele, principalmente a hospedagem. Tommy Wiseau, é uma das figuras mais bizarras, misteriosas e diferentes que apareceu em Hollywood, e ao assistir “The Room”, a equipe do reboot “Artista do Desastre”, viu que aquele longa de péssima qualidade na época, poderia ser um sucesso, e também seria uma investigação a respeito daquilo que todos queriam saber sobre o misterioso Tommy Wiseau e seu pior filme, “The Room”.

Tommy Wiseau o co-estrela do filme “The Room”, junto de seu amigo Greg Sestero, relembra as curiosidades da produção, considerada até hoje um dos piores filmes já produzidos, o longa, que possui uma história desconexa, diálogos absurdos e atuações destoantes, desperta ainda a atenção do publico no circuito ‘midnight’.

O Artista do Desastre
Dirigido por: James Franco
Duração: 104 minutos
Gênero: Biografia/Comédia/Drama
Data de lançamento: 25/Janeiro/2017

Nota: C

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s