‘Três Anúncios para um Crime’: Um drama repleto de extremidades

TRES_ANUNCIOS_PARA_UM_CRIME01

Três Anúncios Para um Crime é um filme simples mas feito de maneira complexa, vai aos extremos das emoções humanas.

Apesar de não ter visto nada de sobre o longa, e novamente a falta de informações sobre o mesmo faz do filme um mar desconhecido, ou uma montanha russa de emoções, o timing do filme é impecável, um primor de roteiro, bem escrito com boas sacadas tratando de temas importantes como racismo com humor negro que ao mesmo tempo que te faz rir, e faz você pensar em uma realidade cruel e no meio de tudo isso um drama pesado sobre a história de uma mãe desesperada em busca do assassino de sua filha, uma trama que te leva do humor ao drama em segundos.

Não importa o tema que se conte, mas que é um filme tem que lhe tirar algum tipo de emoção para ter impacto, seja ele te fazendo rir, sendo engraçado ou emocionar por ser dramático, ou um pouco de cada, uma produção sem uma boa trama e mal contada não consegue extrair nada de você, todavia a direção, elenco, roteiro e trama de Três Anúncios Para Um Crime consegue extrair vários extremos, deixando o espectador inquieto e preparado para a próxima reação ou desfecho, que acaba não vindo da maneira que você espera, mas a maneira aquele que você não espera, pode te surpreender tanto quanto.

Tr_s_An_ncios_Para_um_Crime_2017

O longa estreia nesta quinta-feira (15), e já conquistou quatros prêmios no 75th Golden Globe Awards, incluindo Melhor Filme de Drama, em um total de seis indicações, e está concorrendo a sete indicações ao Oscar deste ano, dentre elas, Melhor Filme, Melhor Atriz (Frances McDormand), Melhor Ator Coadjuvante (Sam Rockwell), Melhor Ator Coadjuvante (Woody Harrelson), Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Roteiro Original e Melhor Montagem. Dirigido por Martin McDonagh, o longa é distribuído pela Fox Film.

Sinopse:

Mildred Hayes (Frances McDormand) é uma recém-divorciada que perdeu a sua filha, Angela, há menos de um ano. Ela foi estuprada e assassinada, e criminoso nunca foi encontrado pela polícia. Após perceber que o caso foi deixado de lado pela autoridade local, Mildred aluga três outdoors em uma estrada abandonada onde exige justiça ao xerife Bill Willoughby (Woody Harrelson).

Trailer:

 

Nota: A

Por Michael David

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s