“A Maldição da Casa Winchester” mostra de forma tenebrosa a vingança contra a indústria bélica

winchester_750x380

Uma casa, uma maldição, fantasma vingativos por toda parte e uma mulher “perturbada” para aprisionar as almas que a atormentam e aclamam por se vingar de uma família que acabou com tantas durante um conflito civil.

“A Maldição da Casa Winchester”, um baseado em fatos reais da casa mais mal assombrada a milhas de distância de São Francisco, do começo do século 20, e um construção interminável e ininterrupta de Sarah Winchester (interpretada pela ganhadora do Oscar, Helen Mirren), a única herdeira da família que mantêm a obra não apenas para si, mas para sua sobrinha Sarah Snook, viúva, mãe de um filho, que chama o psicólogo Dr. Eric Price (Jason Clarke) para entender o que está se passando na cabeça de sua tia, e ele ao chegar lá, fica surpresa e um pouco espantado com aquela monumento, tantos quartos, tantas salas e para poucas pessoas residentes nela, e claro, muitos funcionários, alguns deles do além, que estão prestes a exterminar a família e se vingar das consequências trágicas que ocasionaram suas mortas e de seus entes queridos.

Um terror que está mais pra suspense e muita vingança, da parte dos fantasma e demônios, acolhendo os puros e inocentes da família para eles, e um mausoléu se servidores aterrorizantes e macabros, buscando a condenação daqueles que afligiram sua paz e vida.

O longa chega aos cinemas nesta quinta-feira (1), com distribuição nacional pela Paris Filmes. Com direção dos irmãos Michael e Peter Spierig (“Jogos Mortais: Jigsaw”), traz as suspeitas que revoa sobre a sanidade da matriarca da família Winchester e a rotina aterrorizante nas obras da mansão que nunca foi concluída.

 

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s