Vamos falar de BGS, que afinal esse é outro evento aqui no site atrai o interesse de muita gente, apesar de ser mais para os gamers de plantão.
O evento está se adaptando para o mundo atual, e agregando todos os públicos da cultura pop, mas claro sem perder sua origem, pois os jogos eletrônicos ainda são o ponto chave da Brasil Game Show, que está indo para 11ª edição, que voltou para seu local de origem, no Expo Center Norte, na Vila Guilherme em São Paulo, e lá vai ficar por uns bons anos por lá.
Neste ano já tiveram dois anúncios de grande importância, o japonês produtor de jogos e diretor da Namco Bandai Entertainment, mais conhecido como o produtor de série Tekken Katsuhiro Harada e também Howard Scott Warshaw, que é programador de jogos eletrônicos e psicoterapeuta norte-americano, que Warshaw ficou conhecido por ser o programador dos jogos Yars’ Revenge, Raiders of the Lost Ark, e E.T. the Extra-Terrestrial, todos do Atari 2600, agora chegou a vez do terceiro anúncio da 11ª BGS 2018, que é o mestre Daniel Pesina.
Daniel é uma lenda viva atrás da captura de movimentos de vários personagens icônicos de Mortal Kombat, como como Scorpion, Sub-Zero e Johnny Cage, ele é especialista em artes marciais e um ex-funcionário da Midway, mas Pesina é mais reconhecido por interpretar Johnny Cage e os ninjas Sub-Zero, Scorpion, Reptile, Smoke, e Noob Saibot em Mortal Kombat e Mortal Kombat II.
Depois de sua saída na Midway, Daniel teve novos empreendimentos em outros jogos de luta, mas sem êxito, ele e seu irmão pretaram assistência a Data East com seu jogo de luta digitalizado, o Tattoo Assassins, mas que nunca chegou nos arcades, no ano de 1995, ele e alguns colegas, também atores, apareceram em um jogo de luta produzido exclusivamente para a Atari Jaguar intitulado de Thea Realm Fighters, mas nunca foi lançado após a Atari cessar a produção no sistema falhou no final daquele ano.
Pensina também fez participações em alguns filmes, como um dos soldados do Shredder, no filme Teenage Mutant Ninja Turtles II: The Secret of the Ooze em 1992, no filme The Book of Swords de 2003, que também estrelou com os colegas atores de Mortal Kombat Zamiar, Pak e Richard Divizio, ele interpretou um assassino cuja missão era tirar o galã do filme, apareceu na comédia baseada em videogame Press Start, que foi lançado em DVD em 2007, que Daniel era o Sasori, que é “escorpião” em Japonês.
Neste ano de 2018, ele estará na Brasil Game Show para conhecer seus fãs e falar um pouco sobre sua carreira, pois quem é fã dos jogos de Mortal Kombat com certeza vai querer conhecer essa lenda viva dos jogos eletrônicos de luta.
A Brasil Game Show é um dos eventos de grande referência no setor, sendo a maior feira de games da América Latina, com lançamentos de jogos e promovendo campeonatos, além de fomentar o fechamento de novos negócios e parcerias, pois recebe as principais empresas e profissionais do segmento, assim facilita interação entre todos.
Durante os cinco dias de evento, os visitantes têm a oportunidade de testar em primeira-mão jogos ineditos de grandes empresas e pequenos desenvolvedores, além de contar com algumas das principais celebridades do mundo dos games, como youtubers e produtores de franquias de sucesso, tirando fotos e oferecendo autógrafos para os fãs.
A BGS 2018 acontece nos dias 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo e os ingressos já estão à venda no site oficial da Brasil Game Show, e quem quer aproveitar o lote de desconto, tem que aproveitar neste primeiro lote que vai de R$ 59 a 500 reais.
Para mais informações acesse os endereços abaixo:
2 comentários em “A lenda por trás de diversos personagens de Mortal Kombat vem à BGS 2018”