A BGS 2018 traz as maiores atrações e lançamentos da cena dos games no mundo ao Brasil

bgs_2017

Nesta quarta-feira (10), começa a maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show, que em sua 11ª edição traz os maiores nomes da indústria dos jogos eletrônicos, além das maiores empresas do ramo. Com lançamentos exclusivos, campeonatos imperdíveis e encontro de fãs com seus ídolos e claro, muita diversão.

20171012_153702Em 2018 a BGS trará criadores dos mais aclamados dos games, dubladores, atores, jogadores, e todos estarão disponíveis para bater um papo e conhecer os fãs brasileiros, convidados vindo pela primeira vez, marcaram presença no evento.

Dentre esses, Nolan Bushnell, fundador da Atari; Charles Martinet, dublador de Mario, famoso personagem da Nintendo; Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat; Fumito Ueda, criador dos aclamados jogos Shadow of the Colossus, Ico e The Last Guardian; Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e de Soul Calibur, ambas importantes séries de jogos de luta, e Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter® V: Arcade Edition.

28195341131592_1024x576

Também está garantida a participação de uma das principais line-ups de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) do mundo: os jogadores brasileiros Marcelo “coldzera” David, Gabriel “FalleN” Toledo, Fernando “fer” Alvarenga, Ricardo “boltz” Prass e o norte-americano Jacky “Stewie2k” Yip, que substituiu Epitáfio “Taco” na line-up. Além dos convidados, cerca de 300 marcas participarão da BGS 2018, entre desenvolvedoras, publicadoras, fabricantes de hardware, estúdios independentes etc.

Até mesmo a Nintendo, que não está oficialmente no Brasil há alguns anos, participará este ano da feira, em agradecimento aos fãs brasileiros, a empresa japonesa patrocinará a Cosplay Zone, área dedicada a desfiles, apresentações e concursos disputados por cosplayers em todos os dias da feira. Além de fazer Meet & Greet com Charles Martinet e os personagens, Mario, Luigi e Donkey Kong.

Os jogos do Mario marcaram gerações de gamers e foram fundamentais para a popularização dos videogames em todo o mundo. Trazer para a BGS o dono de uma das vozes mais icônicas e lendárias da indústria é motivo de muito orgulho e tenho certeza que será uma grande atração para os visitantes da feira“, comenta Tavares.

22491809_1701102876588774_1716737645357825934_n

Serão cinco dias em um parque de diversões eletrônicos, curtindo e aproveitando seus jogos favoritos, os lançamentos, com mais de 320 empresas do setor de games, tudo em um único lugar. Além de visitar a exposição “A Evolução do Videogame” e pavilhão Indie, e também acompanhar as atrações e novidades da cena do eSports, com os maiores jogadores da atualidade e conferir os maiorais da indústria.

A BGS 2018 acontece entre os dias 10 e 14 de Outubro, no Expo Center Norte, na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo. Os ingressos ainda estão à venda no site oficial, a partir de R$ 105,00. Apenas para o sábado as entradas estão esgotadas, e para sexta-feira (12), está quase acabando.

Então já sabe, não perca tempo, e garanta seus ingressos para a maior feira de games que a mais uma década propagou e difundiu a cena da décima arte no Brasil e aproximou os maiorais do mercado aos jogadores profissionais ou amadores de videogames.

SERVIÇO
BGS 2018
Data: 10 a 14 de Outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP
Horário: 13 às 21 horas
Mais info: Site | Twitter | Instagram | Facebook

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s