Mundo aberto de Homem-Aranha chega este ano para PlayStation 4

spiderman_screen_02_ps4_eu_14jun16

Aos fãs do cabeça de teia, uma novidade chega em Setembro, desenvolvido pela Insomniac Games que anunciou o lançamento do game “Spider Man” (título provisório), em um mundo aberto baseado no super-herói que é “amigo da vizinhança“.

O game trará Peter Parker aos 23 anos, após uma longa temporada protegendo a cidade de Nova Iorque, como Homem-Aranha, após derrotar Wilson Fisk (o Rei do Crime), uma nova gangue emerge pela cidade, conhecidos como os Demônios Internos, pretendem assumir o lugar de Fisk, numa série de descobertas, conflitos sociais e pessoais, fazendo com que a vida de Parker se complique ainda mais, quando o líder dessa nova quadrilha invade o F.E.A.S.T., local em que sua Tia May trabalha.

Uma trama em que os jogadores são capazes de utilizar as habilidades do herói, dentre elas atirar teias e escalar paredes, além de usar de novos elementos, como atravessar usar parkour e combates ambientais também ganham destaque neste jogo.

Spider Man” é um game que está em desenvolvimento, mas promete ter muita ação e aventura, baseado no mundo aberto do super-herói da Marvel Comics. Todavia, este game não haverá ciclos de dia e noite, como nos jogos habituais, já que a Insomniac optou por manter controle do dia e hora, dependendo da história e a missão realizada, fazendo com que o jogador possa controlar a iluminação.

Este será o primeiro jogo licenciado pela Insomniac e trará uma história completamente nova, interpretado por Yuri Lowenthal, não terá vínculo nenhum livros ou filmes lançados, como o último game do Homem-Aranha, lançado em 2014, que foi uma adaptação do “The Amazing Spider Man 2“, longa protagonizado por Andrew Garfield, como Peter Parker/ Spider Man.

Este será um jogo novo e abrangente, e irá englobar tanto a história de Peter Parker quão de um Homem-Aranha mais experiente.

O game é dirigido por Bryan Intihar e Ryan Smith, e será lançado no dia 7 de Setembro pela Sony Interactive Entertainment, com exclusividade para PlayStation 4. Este será o primeiro de uma série de jogos feitos pela Insomniac e Sony, marcando uma nova estratégia da Marvel Games em trabalhar seus personagens junto a uma as maiores empresas de games no mundo.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s