Nesta quinta-feira (12) estreia Rampage: Destrição Total, que tem Dwayne The Rock Johnson como protagonista, assim como a maioria dos filmes que o The Rock contracena, têm muita ação, aventura, magia, fantasia, e claro bom humor, por mais ‘punk’ que seja uma cena, sempre ao final dela vai ter uma pitadinha de graça, para dar aquela descontraída.
A história é de um primatologista, que compartilha de vínculo com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde bebê, mas um experimento genético cai na Terra e atinge um grupo de predadores que inclui, que faz os animais se transformarem em monstros destruidores, que acabam com tudo em seu caminho.
Mas só o Davis Okoye e a Dra. Kate Caldwell, podem impedir que esse caos provoque uma catástrofe global, que eles arriscam a própria vida para conseguir o antídoto para impossibilitar uma tragédia mundial. Davis e Kate invade o laboratório dos irmãos Wyden, onde a doutora trabalhava, pois só lá tem esse antídoto, sendo uma grande aventura.
Rampage foi baseado num jogo eletrônico para arcade de 1986, produzido pela Bally Midway, aonde neste jogo, os jogadores assumem o controle dos monstros gigantes que tentam sobreviver dos ataques de forças militares, e cada nível concluído quando uma determinada cidade completamente reduzida a escombros, esse jogo foi convertido em diversas plataformas como Arcade, Sega Master System, NES, Atari Lynx, Amstrad CPC, ZX Spectrum, Commodore 64, Amiga, Atari ST, Atari 2600, Atari 7800, IBM PC, Nintendo 64, Gamecube, Xbox e PS2.

Na adaptação para o cinema em Rampage: Destruição Total, ainda tem os monstros dos animais que se tornam gigantes devido à experimentos científicos, que tem o George – um gorila albino que ficou gigante e violento, Ralph – um lobo que além de ficar gigante, também desenvolveu membranas de pele entre patas que o permitem voar e Lizzie – um crocodilo enorme que desenvolveu uma aparência ainda mais assustadora.
O filme é dirigido por Brad Peyton e protagonizado por Dwayne Johnson, que já trabalharam juntos em Terremoto – A Falha de San Andreas e Viagem 2: A Ilha Misteriosa, no elenco também conta com Naomie Harris, Jeffrey Dean Morgan e Joe Manganiello.
Um filme produzido pela New Line Cinema e Flynn Pictures Company, e distribuído pela Warner Bros, chega nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, com muita ação, aventura, ficção, amizade entre raças e claro uma boa pitada de bom humor, não é um ‘filmão da porra’, mas é um filme que cativa as pessoas para amar seu semelhante, não importando qual gênero ele tenha, sendo homem, mulher, ou até mesmo ele sendo um animal selvagem.
Rampage chega nos cinemas no dia 12 de abril de 2018 no Brasil, e nos Estados Unidos, o seu lançamento será na sexta-feira dia (13), nos formatos convencional, RealD 3D e IMAX 3D.


