God of War já é um dos jogos melhor avaliado pela crítica

god_of_war_4_747x420

Na última sexta-feira (20), os gamers tiveram um motivo extra para se trancar em casa no fim de semana jogando e conferindo o novo jogo da franquia God of War.

Desenvolvido pela SIE Santa Monica Studio, e lançado pela Sony Interactive Entertaiment, o oitavo jogo da série é a sequência dos eventos ocorridos em GOW III, sendo uma recomeço para a franquia, levando a série à um mundo da mitologia nórdica. O protagonista ainda é Kratos, que retorna, mas agora ao lado de seu filho, Atreus, quem ele protege e ainda tem de dominar sua raiva impulsionada por vários anos.

Este game diferente dos anteriores, é apenas para um jogador, e ainda conta com uma câmera cinematográfica livre fixa em terceira pessoa em posição do ombro do personagem. Os inimigos derivam da mitologia nórdica, como trolls, ogros e draugrs, assim como revenants, seres mágicos envolvidos nesta trama.

Além do mais, o jogo é aberto para a exploração, podendo encontrar batalhas com chefes opcionais e regulares, sendo assim os inimigos exibem duas barras acima de suas cabeças, um para a saúde e outro para o atordoamento, assim fica mais fácil confrontar e enfrentá-lo. E quando ambas as barras estiverem completas, um botão de captura é exibido na tela. E ainda, dependendo o inimigo, Kratos pode cortá-lo no meio ou jogá-lo contra outros inimigos.

Todavia, a capacidade de nado não há mais no jogo, porém os jogadores poderão usar um barco par atravessar corpos de água quando houver necessidade.

Como foi dito acima, em alguns momentos do jogo, Kratos deve controlar a fúria de seu filho, e para isso o jogador deverá utilizar um botão específico para isso, no contexto da jogabilidade.

God of War é um dos games mais aclamados pela crítica especializada, tanto na jogabilidade, quão no visual e design, além da história e personagens, obtendo a maior pontuação da franquia e a segunda de todos os tempos de games de PS4 (empatado com The Last of Us Remastered) e também de jogo original e não-remasterizado.

Um game que foi bem recebido e avaliado desde sua produção até o lançamento, e um dos mais jogados desde o último fim de semana, e já encontra-se disponível nas principais lojas de eletrônicos do país, no valor aproximado de R$ 170 a 190,00.

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Uma consideração sobre “God of War já é um dos jogos melhor avaliado pela crítica”

  1. Jogo está de parabéns agora Cory Barlog senhor diretor tirar cenas de abtidao sexual que é a marca registrada de qualquer esparto me deixou chateado, Kratos e espartano não gazela mas cenas eróticas por favor mas testosterona jogo de homem retratado deuses não mortais cheios de defeito ainda me vem que tá vendo as coisa diferente por favor não quero ser grosseiro

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s