Universo de ‘Heroes of the Storm’ expande a franquia e vira HQ

Dark_Nexus_Homescreen

Heroes of the Storm é um desenvolvido pela Blizzard e reúne os principais heróis de outros games da companhia, como os da série Warcraft, Diablo e StarCraft, que agora vai virar uma história em quadrinhos, com a proposta de expandir o universo da trama.

X3_A1_IB2_IXL0_U1525105656882A primeira edição virá sob o título de “O Senhor dos Corvos“, e mostrará um pouco sobre a entidade maléfica que governa um dos reinos de Nexus, em busca dos seres do Nexus negro. Além do mais, uma nova série de skins e montaria estará disponível em breve no jogo, baseado nos quadrinhos. A produção fica por conta de Valerie Watrous, Suqling e Peter Lee.

Aos que já são aficionados pelo game, notará faces conhecidas, características sombrias e reflexo heroicos, e também vilões que querem se igualar aos heróis.

O diretor do jogo, Alan Dabiri e o produtor de conteúdo criativo Kevin Johnson comentaram em um vídeo de apresentação da HQ, que “Senhores do Reino” é a busca por poder e um universo de universo.

A HQ está disponível no blog da Blizzard a partir do dia 1º de maio, além de saber mais sobre a estória e os itens em jogo.

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s