Avril Lavigne lança novo single após cinco anos fora dos holofotes

Head_Above_Water_de_Avril_Lavigne_DSTK_748x410_5b9ad7f5691f2
Depois de cinco anos longe dos palcos e dos holofotes, devido à doença de Lyme, que a cantora canadense Avril Lavigne teve, no qual ela passou um intenso tratamento, ela está de volta oficialmente e nesta quarta-feira (19), a cantora divulgou seu primeiro single após a pausa em sua carreira. O single “Head Above Water” fala sobre a luta contra a doença que Avril enfretou nesse período longe dos trabalhos.

“Escrevi da minha cama durante um dos momentos mais assustadores da minha vida. Eu tinha aceitado morrer e conseguia sentir meu corpo se desligando. E sentia como se estivesse me afogando. Era como se eu estivesse mergulhada na água e precisasse emergir para respirar”, relembra a cantora, que chama seu retorno de ‘nova era.

Essa doença de Lyme que a cantora teve é uma infecção bacteriana transmitida por carrapatos, que tem entre seus sintomas dores de cabeça, manchas vermelhas pelo corpo, dores musculares e articulares e mal-estar geral, o que a deixou afastada por tanto tempo.

42122458_10156213414684300_1249470475340349440_n
Capa do single Head Above Water;

“Head Above Water” é a primeira faixa do próximo disco da cantora, após os cinco anos de pausa na carreira. “Eu passei os últimos anos casa doente lutando contra a doença de Lyme. Estes foram os piores anos da minha vida enquanto eu passava por batalhas físicas e emocionais”, conta Avril.

A canção já está disponível nas plataformas digitais e também no Youtube para ser ouvida, apesar do lançamento desse primeiro single, ainda não tem previsão para o próximo disco da cantora, mas tudo indica que será em 2019, mas vamos aguardar mais informações da nossa eterna princesinha do Rock, através de suas redes sociais.

Avril Lavigne na WEB:

Facebook | Twitter | Instagram

“Head Above Water”

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s