Cory Barlog, diretor criativo de uma das maiores franquias dos games vem pela primeira à #BGS11

cory_barlog

Na última sexta-feira (21), um grande anúncio ganhou destaque nas redes sociais da Brasil Game Show, que acontecerá entre os dias 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Vindo pela primeira vez ao país, sendo um dos mais pedidos pelos fãs, o diretor de God of War, Cory Barlog.

Barlog estará na maior feira de games da América Latina nos dias 11 e 14 de outubro, para interagir com os fãs e bater um papo, para falar de sua trajetória profissional, tirar fotos e também participar em uma atividade especial no estande da PlayStation.

Receber Cory Barlog poucos meses depois do lançamento do novo God of War, um dos títulos de maior sucesso dos últimos anos, é um privilégio para a BGS e para todos os jogadores brasileiros”, afirma Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show. “Sem dúvida, Cory é um dos mais brilhantes diretores de games da história, e estar ao lado dele é uma honra. Além disso, o nome de Cory esteve no topo da lista dos mais pedidos em nossa pesquisa de satisfação de 2017”, completa Tavares.

O diretor ainda receberá o prêmio “Lifetime Achievement Award” e terá suas mãos gravadas no Wall of Fame da BGS. Honrarias ofertadas para apenas as personalidades master que contribuíram de maneira significativa para a indústria dos games no mundo.

Cory_Barlog_god_of_war

Barlog contribuí e muito para este mercado. Atualmente ele é o diretor criativo da Santa Monica Studio, da Sony Interactive Entertaiment – SIE Bend Studio. Dirigiu e escreveu diversos games, dentre os mais conhecidos estão, God of War (2005), God of War II e God of War (2018), jogos pelo qual foi premiado, diante o êxito extremo de seu trabalho, tanto que ele foi convidado a roteirizar a animação de outros títulos da franquia, como God of War: Correntes do Olimpo e God of War: Ghost of Sparta. Seu último trabalho foi God of War, jogo lançado para PlayStation 4 em abril deste ano.

O jogo God of War é uma série de ação e aventura, que ganhou notoriedade pelo enredo infundido no cenário da mitologia nórdica, e este obteve vários recordes de vendas, batendo 3,1 milhões de cópias nos três primeiros dias de lançamento.

God_of_War_PS4_Preview_Cory_Barlog_on_changing_Kratos_gameplay_and_pre_planned_sequels_632233

E por falar em lançamento, nesta edição da BGS, os visitantes poderá jogar “Days Gone” pela primeira vez no evento. O game de ação, aventura e sobrevivência, desenvolvido pela SIE, que será lançado para PlayStation 4 no dia 22 de Fevereiro de 2019, estará disponível no estande da PlayStation durante a 11ª Brasil Game Show.

Jogado em terceira pessoa, este traz um mundo aberto, passando-se num cenário pós-apocalítico, após uma pandemia global que mata quase toda a humanidade e transforma outras milhares de pessoas em ‘Freakers’, seres violentos que não pensam, mas evoluem rapidamente.

unnamed

Uma interação ímpar que apenas os visitantes da BGS irão compartilhar deste pré-lançamento exclusivo da PlayStation. Além de outros lançamentos que estarão disponíveis nos estandes de outras marcas, como Xbox, Activision, Warner, RedFox Games, PUBG Corp, entre outras que estarão durante os cinco dias de convenção, em 2018 bate recorde de convidados internacionais e de empresas participantes no evento.

Serviço

BGS 2018

Data: 10 a 14 de Outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme/SP
Horário: 13h às 21h
Mais info: www.brasilgameshow.com.br

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s